Na próxima quinta-feira, 19 de novembro, a Fecomércio-RS promove live alusiva ao Dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado no mesmo dia. A atividade terá a participação de três mulheres empreendedoras que contarão um pouco de suas respectivas trajetórias, o cenário econômico atual e a importância da data.
A transmissão inicia às 19h e poderá ser acompanhada na página do Facebook da Fecomércio-RS.

Confira abaixo as empreendedoras:
Cerli Dulce Dal Santo é dona do Espaço da Moda Prime e vice-presidente do Sindilojas Gravataí. Ela também coordenadora o Sindimulher. Já teve livraria e loja de brinquedos, e se considera vencedora por enfrentar diversas etapas de instabilidade econômica no país, mantendo o seu sonho de empreender.
Emily Schuster é ex-estudante de publicidade e abriu um sex shop. Atualmente, presta consultoria e curadoria de sex toys para ajudar as mulheres a se (re)descobrirem.
Thais Ribeiro é formada em Relações Públicas pela PUCRS e com pós em Marketing pela ESPM e Gestão de Negócios pela FGV. Dentre seus vários trabalhos antes de empreender, Thais foi Gerente Comercial em multinacionais. Com interesse pela área de estética e beleza, teve filial de uma grande rede de franquias da área. Neste ano, dedicou-se ao seu próprio negócio, a Clínica Thais Spa.
Em 2018, o Brasil teve a 7ª maior proporção de mulheres nos Empreendedores Iniciais. Os dados são do relatório feito pelo GEM Brasil (Global Entrepreneurship Monitor), que analisou 49 países, e conta com o apoio do Sebrae. Só no Brasil, 48% das microempresas (MEI) existentes pertencem a mulheres.