Piccadilly fomenta movimento solidário e leva conforto e afeto a gestantes de Igrejinha

Seguindo o propósito de encorajar as mulheres em suas caminhadas, no último mês, a Piccadilly realizou a ação “Primeiros Passos“, junto ao Hospital Bom Pastor (HBP) de Igrejinha. A iniciativa teve como objetivo prestar apoio a gestantes da cidade que vivem um momento delicado em tempos de pandemia. Foram doados mais de 60 kits para cuidados essenciais de mães e bebês, contendo itens necessários para os primeiros meses de vida do recém-nascido, além de calçados confortáveis.

Além de fornecer calçados de seu portfólio para as gestantes, a marca produziu especialmente calçados para os bebês, fazendo com que o conforto esteja presente não só na vida da mãe, mas também de seu bebê.

“Entendemos que a gestação é uma das fases mais marcantes na vida das mulheres e, ficar grávida em meio a uma pandemia, é um desafio que exige muita força e coragem. Por isso, queremos que nosso conforto e cuidado estejam presentes nesse momento tão especial e único, desde os primeiros passos dessa caminhada chamada maternidade”, destaca Rafaela Loth, gerente de marketing da empresa.

Confira o vídeo especial sobre a ação

O projeto “Primeiros Passos” terá continuidade e novas doações serão realizadas a medida em que as gestantes do Hospital Bom Pastor alcancem o 7º mês de gestação.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s