Com o fim de “The Walking Dead”, editora taquarense traz ao Brasil “Deadworld”

Com o fim da saga The Walking Dead pela Panini Comics, que lançará The Walking Dead – Volume 32 – Descanse em paz (último volume da série com roteiro de Robert Kirkman e arte de Charles Adlard), é chegada a hora de um novo universo pós-apocalíptico desembarcar no Brasil. Mais precisamente, a série que antecedeu TWD nos Estados Unidos: Deadworld.

A Tai Editora, de Taquara, traz pela primeira vez ao Brasil uma das séries independentes de mortos-vivos mais longevas. Deadworld teve mais de 100 edições entre a série regular, mini-séries e graphic novels. Publicadas pelas mais diversas editoras como IDW, Image, Caliber, Arrow, desde 1986.

O livro Deadworld – Volume 01, da Tai Editora, traz a série original ilustrada por Vince Locke (conhecido por “Sandman“, “A History of Violence” e as capas de álbuns para a banda de death metal Cannibal Corpse) na ordem cronológica publicada pela Arrow, nos anos 80-90.

Zumbis inteligentes

Uma grande praga sobrenatural foi desencadeada no mundo. Os mortos retornam para andar na terra. Agora, sete adolescentes rebeldes em um ônibus escolar lutam para escapar do apocalipse zumbi. Até aí, tudo bem. Mas, essa não é uma história padrão de zumbis. Os mortos são apenas soldados para os zumbis principais, que são inteligentes. O líder, King Zombie, é sádico e, além de desejar carne, diverte-se com as provações tortuosas pelas quais os humanos sobreviventes passam.

A primeira série terá nove livros com a fase clássica e o primeiro volume está em campanha de financiamento coletivo no Catarse em novembro. Esta edição conta com 132 páginas, impressas em preto e branco, papel pólen, com capa cartão e orelha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s