TRANSFERIDO – COMTUR promoverá duas lives para valorizar as atrações e pontos turísticos de Igrejinha

Atualização em 22/10/2020, às 19:05 – Por problemas técnicos, a live foi transferida. A nova data será informada posteriormente.

Na busca por criar formas de ser um destino de experiência de destaque no Vale do Paranhana, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Igrejinha promove, nos dias 22 de outubro e 05 de novembro, duas lives para apresentar o potencial turístico do município. Com roteiros de natureza, aventura, fé e cultura, o conselho tem nas lives uma ferramenta para fazer contato com agentes de viagens para que visitem e, posteriormente, divulguem os pontos turísticos e culturais que a cidade tem durante o ano todo.

De acordo com a Presidente do COMTUR, Adreane Feiten, a primeira live, dia 22 de outubro, apresentará os diversos roteiros rurais e encantos naturais de Igrejinha. “Nesta primeira atividade, o principal objetivo é mostrar aos agentes de viagens e público em geral os principais roteiros que a cidade tem o ano todo, como o Caminhos do Rural Saudável, o novo roteiro do cicloturismo e um pouco do Vale do Paranhana, através de parcerias que se tem com outros municípios da região. Para este momento este que contará com a participação do coordenador do curso de Turismo da Faccat, professor Álvaro Machado”, salienta.

Adreane adianta que na segunda live, no dia 05 de novembro, serão apresentados alguns dos mais importantes eventos que anualmente colocam Igrejinha em destaque regional e nacional. “Nesta live, as pessoas vão poder passear nos diversos eventos que a cidade tem durante o ano, como a Oktoberfest, Igrejinha Mix, Desfile do Dia do Colono, Festa da Goiaba, Mateartchê, Festival de Cerveja Artesanal e Gastronômico, entre outros promovidos”, conclui.

Em cada uma das lives será realizado um sorteio para os agentes de viagem de um FamTur para duas pessoas, onde elas poderão se hospedar em Igrejinha e conhecer suas atrações. A iniciativa busca fazer com que eles vivam a experiência e apresentem o município como uma agradável opção turística em suas agências.

*Foto: Robson Rocha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s