Fórum de Debates 2020 encerra fazendo projeções e com expectativa positiva para o desenvolvimento regional

Na tarde e noite de quarta e quinta-feira, dias 23 e 24, foi realizado o Fórum de Debates pelo Desenvolvimento 2020, promovido pelo Instituto Desenvolver. A grande novidade deste ano ficou por conta da transmissão, no formato on-line, o que garantiu um recorde de audiência.

O primeiro dia contou com os debates dos temas Agricultura, Turismo e Comércio e Serviços, contando com renomados painelistas e mediadores, cases de sucesso e profissionais com experiência, que puderam debater e responder as perguntas do público que estava assistindo. Já na quinta-feira, os três últimos painéis pautaram os temas Educação, Empreendedorismo e Indústria. A inovação em processos e serviços e as novas perspectivas para as principais áreas determinantes para o desenvolvimento da sociedade foram debatidas por renomados painelistas do setor privado, de entidades representativas e do poder público. Na fala dos participantes, esteve o relato dos desafios enfrentados nos últimos meses em função da pandemia, as mudanças geradas em cada setor, a necessidade de reinvenção constante e perspectivas positivas de crescimento para os próximos meses.

Na soma dos dois dias de evento, 8.300 mil pessoas foram alcançadas, marcando um recorde de público na terceira edição. “Ficamos muito felizes por poder proporcionar à nossa região debates tão qualificados, que certamente nortearão ações nos segmentos abordados, além de garantir a integração entre setores fundamentais”, destacou o CEO do Instituto Desenvolver, Guto Scherer. Os debates podem ser assistidos na íntegra na página do Instituto Desenvolver no Youtube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s