Desfile itinerante com caminhão comemorará o 20 de Setembro em Taquara

Para comemorar a Semana Farroupilha, a Associação Amigos dos Festejos Farroupilhas do Paranhana (AAFFP) promoverá, neste domingo, 20 de setembro, a partir das 9h30, um desfile itinerante pelas principais ruas de Taquara. Para isso, um caminhão transitará pelos bairros taquarenses conduzindo uma banda que tocará sucessos de artistas que passaram pelo evento e um telão onde estarão sendo passadas imagens de momentos repercutidos nos 13 anos dos Festejos Farroupilhas do Paranhana.

O presidente da AAFFP, Juliano Barbosa, reitera que, apesar do cancelamento do evento neste ano devido a pandemia, um desfile seguindo todas as regras e protocolos de segurança é importante para celebrar a data. “Este desfile não terá a participação de cavalarianos e teremos fiscalização para garantir que não haja aglomeração em virtude desta iniciativa que é pioneira na região e, talvez, no Estado”, observa Barbosa.

O trajeto

O desfile itinerante sairá às 9h30 da empresa Agrotal Shopping Rural, na Avenida Sebastião Amoretti 3310, RS 020, bairro Santa Rosa e seguirá pelas ruas Professor Pascoalina A Faedrich, Santa Rosa, Picada Gravatá, Adolfo Knauth, Pernambuco, Santa Catarina, Farrapos, RS 020, RS 239, Federação, Coronel Evaristo e rua Júlio de Castilhos, finalizando, por volta das 10h20, na Praça Marechal Deodoro com a execução do Hino do Rio Grande do Sul.

O evento será transmitido ao vivo pela página oficial dos Festejos Farroupilhas do Paranhana e pela página da Rádio Taquara.

*Foto de capa: Mateus Portal/Arquivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s