Evento pelo Dia do Administrador debateu novas competências necessárias no contexto atual

Um bate-papo on-line foi promovido pelo Instituto Desenvolver na última quarta-feira, 09, para marcar o Dia do Administrador, celebrado na data. Com o tema “Só o diploma me garante? – Gestão e Educação 5.0”, o convidado especial foi Felipe Menezes, que é Mestre em Engenharia, possui ampla experiência com mentorias e consultorias e é um dos fundadores da WTF! School. Também participaram da conversa o diretor do Instituto Desenvolver, Luís Loro; e o coordenador do eixo de Empreendedorismo e Inovação, Alexandre Matte Junior, que é administrador.

O principal objetivo do evento foi debater as novas competências e habilidades exigidas pela sociedade contemporânea, tanto no mercado de trabalho como na área de desenvolvimento pessoal. “Um dos principais pontos que precisa ser aprimorado é aprender a aprender. Afinal, se falamos em reinvenção constante, significa que temos de estar sempre abertos a novos aprendizados”, destacou Menezes.

Quem quiser assistir ao bate-papo na íntegra, com cerca de uma hora e meia de duração, pode acessá-lo no canal do Instituto Desenvolver no Youtube.

No início do evento, uma fala do CEO do Instituto Desenvolver, Guto Scherer, reforçou o convite para a 3ª Edição do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento, que acontecerá de forma on-line nos dias 23 e 24 deste mês, com a participação de dezenas de especialistas. A inscrição pode ser realizada pelo site www.forumdedebates.com, onde também podem ser conferidos mais detalhes e a programação completa do Fórum.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s