Grandes nomes da cultura gaúcha se reúnem para realizar live solidária da Apae-RS

Para comemorar o mês Farroupilha, no dia 6 de setembro, às 17h, acontece a “Live Solidária Apae RS”. Valorizando a cultura do estado, as raízes e a solidariedade do povo gaúcho, o evento  tem como propósito principal a doação solidária.

Em uma super live transmitida diretamente do Poa Drive-in Show, o público poderá se divertir com os maiores nomes da cultura gaúcha que se apresentarão ao vivo: Baitaca, Tchê Barbaridade, Luiz Carlos Borges, Renato Borghetti, Gaudêncio, Guri de Uruguaiana, além da participação mais do que especial de Dorotéo Fagundes. A apresentação ficará por conta de Regina Lima, Paulo Bogado e DJ Kbção. A transmissão acontecerá pelo Youtube Live Solidária Apae.

As doações serão feitas através da compra do Certificado de Contribuição, no valor de R$ 20,00. Os Certificados serão disponibilizados a partir do dia 25 de agosto em diversos pontos de venda, como lotéricas e tabacarias. O público também poderá adquiri-lo digitalmente através da compra pelo site do evento (www.livesolidariaapae.com.br), ou ainda durante a transmissão da live, através de um QRCode que será disponibilizado na tela. 100% do resultado será revertido integralmente para a Federação das Apaes do RS (FEAPAES-RS), que conta com 202 Apae no estado, organizações que juntas atendem mais de 60 mil pessoas diretamente com deficiência intelectual ou deficiência múltipla. O Vale do Paranhana conta com quatro delas: APAE Igrejinha, APAE Parobé, APAE Taquara e APAE Três Coroas.

Sorteio de uma Fiat Toro

Para incentivar as doações através da compra do Certificado de Contribuição, o público participante concorrerá a sorteio de prêmios. A partir do dia 31 de agosto até o dia 5 de setembro, ocorrerá um sorteio diário (totalizando seis sorteios ao todo) no valor de R$ 1.000,00. E no dia da live será sorteado um grande prêmio: uma Fiat Toro. Cada Certificado de Contribuição terá uma numeração, através da qual o comprador estará concorrendo aos prêmios. Quanto mais números forem adquiridos, maior a contribuição solidária e chances de ganhar.

*Foto de Capa: Edu Defferrari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s