Para comemorar seus 20 anos, Banda 10 fará live solidária no próximo domingo

A Banda 10, uma das mais queridas do público do bailão, está comemorando seus 20 anos. Este marco não poderia passar em branco e a celebração será através de uma live solidária. Será no próximo domingo, 02 de agosto, com transmissão a partir das 18 horas pelo Facebook e Youtube do grupo. A “Live 20 Anos Banda 10” promete quatro horas de muita música e diversão, em um momento que será inesquecível. “Este é um momento muito importante pra nós, pois não comemoramos apenas um número e sim toda uma árdua e cansativa trajetória para chegar aonde chegamos. São noites sem dormir e perigos nas estradas que passamos para fazer o que mais amamos e poder levar a alegria e a música para todas as pessoas”, declara a vocalista Francy Bandeira.

Natural de Igrejinha, a Banda 10 é presença confirmada em casas de bailes e em festas nos três estados do sul do Brasil e soma inúmeros hits que tocam em todas as rádios do gênero. Os 20 anos seriam comemorados com a gravação de um DVD, mas devido a pandemia os planos precisaram de alteração. “Decidimos nos moldar e comemorar esse marco da forma que o momento exige, por isso optamos pela LIVE 20 ANOS. Assim podemos comemorar esse momento tão importante com nossos fãs e amigos, como seria comemorado com o DVD”, conta. Além de Francy, a formação atual conta com Xandy Minks (teclado e gaita), Eder Luís (guitarra), Thiago Goma (baixo), Wesley Lopes (bateria), Alyson Minks (metais) e Valmir Minks (metais).

Desde o final de março, quando os bailes e eventos precisaram ser adiados ou cancelados, os artistas seguem mantendo contato com os fãs através das redes sociais, onde já eram bem atuantes. Assim, o público segue recebendo notícias da banda e aguarda ansioso o reencontro – que por enquanto se dará através da live. “Estamos acostumados a passar o final de semana todo na estrada e em contato com pessoas de energias incríveis, isso com toda a certeza faz uma falta imensa. O frio na barriga que dá antes de subir no palco, o prazer de ver o sorriso no rosto das pessoas e sentir o carinho que o público tem com a banda é o que mais dá saudade”, declara Francy.

Para o show de domingo, a Banda 10 preparou um set list bem variado e empolgante. “Vamos trazer toda animação de um show ao vivo para o on-line, que o público poderá curtir no conforto de suas casas. Será um repertório para todos os gostos, trazendo desde músicas clássicas do nosso estilo até as mais atuais, músicas para o ‘pessoal de bombacha’ e pra galera que curte Rock’n’Roll também”, adianta a cantora.

Comemorando e ajudando

Durante a transmissão será possível fazer doações em dinheiro (serão disponibilizados números de contas) ou cestas básicas que serão repassadas para profissionais da música e para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha. “O momento que passamos não está sendo fácil para a classe musical. Então vamos repassar todas as doações arrecadadas para as famílias (de músicos e equipes técnicas) mais necessitadas. Também estaremos recebendo doações para os bombeiros voluntários de nossa cidade”, explica a cantora. Na condução dos trabalhos, a Banda 10 terá o radialista e apresentador Altair Lanzarini. O palco para a transmissão será o Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch, com realização em parceria com a Prefeitura Municipal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s