Uma música escrita para um novo amor, no início do relacionamento. Essa é Aline, canção do músico taquarense Lucas Humberto, que completa 15 anos. Para marcar a data e celebrar o amor, o compositor lança uma nova versão para homenagear aquela que foi a musa inspiradora de tudo, Aline Reinhardt, hoje sua esposa, evidenciando os 16 anos de companheirismo com sentimento puro e verdadeiro. A letra é um convite a entrar numa viagem romântica, das lembranças do primeiro olhar, do frio na barriga, do primeiro beijo. O single Aline ainda faz refletir sobre seus atos e suas convicções de como ser uma pessoa melhor, para si e para o seu grande amor. A música é o primeiro lançamento do álbum Onde tudo começou e terá seu lançamento nacional na próxima sexta-feira, 31 de julho, nas principais plataformas streaming, como Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play.
O artista aproveitou esse tempo de isolamento social para inovar e relembrar os velhos tempo da banda Syndrome, da qual era o vocalista e um dos compositores. Onde tudo começou é uma demonstração de que quando o amor é verdadeiro, não importam as dificuldades da vida, sempre haverá o apoio e parceria um do outro. Sobre Aline, o cantor e compositor da letra é enfático. “A ideia é mostrar que pequenos gestos de amor podem transformar vidas e fortalecer vínculos”, declara o apaixonado.

A nova versão do single começa com um toque sutil de gaita de boca em um estilo de rock gaúcho dos anos 80, mesclando com o rock moderno. A repaginada tem uma proposta envolvente, dessas que dá vontade de escutar e cantar sem parar. A canção conta com a participação especial de Thiago Heinrich na produção, gravação e arranjos.
Confira o trecho da canção:
“A vida me ensinou a te amar
Juntei palavras para ti conquistar
Esse seu jeito, esse seu belo olhar
Aline sempre eu irei te amar…”