Single “Aline”, do taquarense Lucas Humberto, completa 15 anos e ganha nova versão nas plataformas digitais

Uma música escrita para um novo amor, no início do relacionamento. Essa é Aline, canção do músico taquarense Lucas Humberto, que completa 15 anos. Para marcar a data e celebrar o amor, o compositor lança uma nova versão para homenagear aquela que foi a musa inspiradora de tudo, Aline Reinhardt, hoje sua esposa, evidenciando os 16 anos de companheirismo com sentimento puro e verdadeiro. A letra é um convite a entrar numa viagem romântica, das lembranças do primeiro olhar, do frio na barriga, do primeiro beijo. O single Aline ainda faz refletir sobre seus atos e suas convicções de como ser uma pessoa melhor, para si e para o seu grande amor. A música é o primeiro lançamento do álbum Onde tudo começou e terá seu lançamento nacional na próxima sexta-feira, 31 de julho, nas principais plataformas streaming, como SpotifyDeezer, Apple Music e Google Play.

O artista aproveitou esse tempo de isolamento social para inovar e relembrar os velhos tempo da banda Syndrome, da qual era o vocalista e um dos compositores. Onde tudo começou é uma demonstração de que quando o amor é verdadeiro, não importam as dificuldades da vida, sempre haverá o apoio e parceria um do outro. Sobre Aline, o cantor e compositor da letra é enfático. “A ideia é mostrar que pequenos gestos de amor podem transformar vidas e fortalecer vínculos”, declara o apaixonado.

A nova versão do single começa com um toque sutil de gaita de boca em um estilo de rock gaúcho dos anos 80, mesclando com o rock moderno. A repaginada tem uma proposta envolvente, dessas que dá vontade de escutar e cantar sem parar. A canção conta com a participação especial de Thiago Heinrich na produção, gravação e arranjos.

Confira o trecho da canção:

“A vida me ensinou a te amar
Juntei palavras para ti conquistar
Esse seu jeito, esse seu belo olhar
Aline sempre eu irei te amar…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s