Através de seu e-commerce, Bibi cria ações para driblar a crise

Em meio ao cenário de pandemia, além de tomar todos os cuidados preventivos, a Bibi segue atuando no mercado por meio do e-commerce e de serviços de delivery em todo o Brasil. Ainda assim, a marca procura encontrar maneiras de ajudar as lojas físicas que, por virtude dos acontecimentos, não podem abrir suas portas.

Logo no início do fechamento do comércio no país, em março, a marca desenvolveu uma estratégia em que um determinado valor que parte da venda de cada compra on-line é destinado como comissão para as equipes das lojas, assim, o próprio consumidor define qual será a unidade beneficiada. Essa é uma das medidas adotadas para minimizar os impactos da crise. A rede Bibi conta com mais de 120 unidades nas principais cidades do Brasil, sendo que a grande maioria está localizada em shopping centers.

As novidades da marca para os baixinhos e o outlet da marca podem ser acessados através do site www.bibi.com.

Bibi - botas
As botas da Bibi são ideais os pequenos aproveitarem com conforto e quentinhos os dias de inverno 

Máscaras personalizadas

Com foco no mês das mães, de 20 de abril a 10 de maio, ao efetuar uma compra na loja ou no site, o cliente recebe duas máscaras personalizadas da Bibi, uma para mãe e outra para a criança. A ação continua de 11 a 31 de maio, com o envio de uma máscara infantil. Feitas com um não tecido, elas têm tratamento antimicrobiano e também contam com a tecnologia Drop Bibi, que transpira e repele a água.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s