#DoeAmor: Jorge Bischoff realiza ação solidária para o Dia das Mães

A grife Jorge Bischoff vai usar a sua força de marca, presente em todas as regiões do país, em uma ação alicerçada em amor, proteção e solidariedade. Nesse Dia das Mães, a label quer tornar ainda maior o significado dessas palavras que tão bem representam a maternidade. Através da ação #DoeAmor, 20% da venda de bolsas e acessórios selecionados* serão doados para a entidades que apoiam milhares de mães e famílias em situação de vulnerabilidade social no País. Até 10 de maio, as lojas da sua rede de franquias que participam da iniciativa destinarão a porcentagem a instituições beneficentes nas regiões onde estão instaladas.

Já a Boutique Online da JB criou uma parceria para transferir o resultado alcançado ao Mães da Favela – desenvolvido pela Central Única das Favelas (CUFA). Este programa auxilia mães solo, que são moradoras de favelas e estão sendo atingidas pelos reflexos do coronavírus. Os valores arrecadados são revertidos em alimentos, além de assistência para compra de itens como gás de cozinha e medicamentos. As informações e atualizações estão em maesdafavela.com.br.

“Associado aos demais projetos de caráter social que já estamos apoiando durante a pandemia, vamos aumentar a nossa corrente solidária nessa data tão especial. Quem presentear a sua mãe, também estará valorizando e fazendo o bem por outras mães, que precisam muito de amparo e cuidados nesse momento”, destaca Natália Bischoff, diretora de Branding e Negócios da marca.

*As peças selecionadas para esta ação social estão devidamente identificadas em cada loja JB participante. No e-commerce da Jorge Bischoff, a seleção pode ser acessada clicando aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s