Fall/Winter 2020 Jorge Bischoff destaca o poder do Colorful

O verão ainda nem acabou, mas as principais marcas do país já estão começando a apresentar as suas criações para o outono-inverno 2020. Com a intensidade como palavra que define o mood da temporada que se apresenta, a cena fashion propõe uma estética de muitos contrastes, acentuada pela vibração de tons que prometem acender os looks. Quem entrou nessa onda foi a Jorge Bischoff, que traz o colorful como carro-chefe no seu Fall/Winter 2020. A grife traz uma pegada forte de estilos que se complementam para culminar em sapatos e bolsas ultradesejáveis. Se no conceito, masculino e feminino já deixaram de ser opostos, na prática, as modelagens passeiam entre linhas pronunciadas e marcantes, onde o conforto das plantas e bicos quadrados revisitam o charme clássico da estação. São traços que revelam uma diversidade de opções para usar e arrasar em todos os momentos.

O color blocking está em alta, assinalado pela personalidade do verde, roxo e laranja, pulsantes em hits como scarpins e botas. Intensificando a influência do universo masculino entre as apostas mais aclamadas, modelos como o loafer ganham espaço de destaque. O design inconfundível Jorge Bischoff salta aos olhos, mostrando que esta temporada está bem longe de ser monótona.

Jorge Bishoff

E como o assunto é misturar com propriedade, um punch geométrico contorna saltos que vão do flare ao taça, para quem não dispensa estabilidade para desfilar com leveza pelas ruas. O movimento reside nas texturas, como o croco, que anuncia um reinado triunfante das prints animais em variadas leituras. Por outro viés, as superfícies super macias e maleáveis pedem passagem e lançam luz a statements, como a slouch clutch, cheia de bossa e ideal para acomodar os itens fundamentais no dia a dia da mulher contemporânea.

Os highlights da Coleção Colorful são contextualizados na campanha da grife para a estação. A diversidade de estilos é valorizada nas composições e no visual da top Ana Claudia Michels, ao lado das modelos Fernanda Beuker e Amira Pinheiro. Com direção criativa de Dudu Bertholini, a produção traz uma interpretação arrojada das macro tendências da vez.

Para completar o mood, JB apresenta presente para as consumidoras

As novas criações da grife chegam às lojas de todo o Brasil com uma promoção de lançamento cheia de bossa. Para um toque extra de estilo, quem fizer compras acima de R$ 800,00 (oitocentos reais) em produtos da coleção de inverno, ganha um guarda-chuva exclusivo, no mood Colorful JB. A ação será realizada até 31 de março de 2020, ou enquanto durar o estoque do mimo. A lista dos pontos de venda participantes está disponível no site da grife.

Jorge Bischoff - guarda-chuva.JPG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s