Três Coroas vai respirar o melhor do futsal nacional nesta semana. De hoje (quinta-feira) até domingo (13 à 16 de fevereiro) acontece a 3ª Copa Três Coroas de Futsal. A competição, que contará com seis times, serve como preparação para a temporada 2020 e trará ao Ginásio Armando Brusius algumas das principais equipes do país. Atraindo olhares e servindo de inspiração, o atual bicampeão da Liga Nacional, Pato Futsal, do Paraná, é um dos destaques que jogará na cidade. Também participam as equipes Três Coroas Futsal (RS), Minas Tênis Clube (MG), ASSOEVA Futsal (RS), Passo Fundo Futsal (RS) e Cascavel Futsal (PR).

Confira a tabela de jogos da competição:
Quinta-feira, 13 de fevereiro
19h – Três Coroas Futsal x Cascavel Futsal
21h – Pato Futsal x Minas Tênis Clube
Sexta-feira, 14 de fevereiro
19h – Minas Tênis Clube x Passo Fundo Futsal
21h – Três Coroas Futsal x Assoeva
Sábado, 15 de fevereiro
19h – Pato Futsal x Passo Fundo Futsal
21h – Assoeva x Cascavel Futsal
Domingo, 16 de fevereiro
11h – Decisão do 3º e 4º lugar
13h – Final
Transmissão em rede nacional
A importância de uma competição como a 3ª Copa Três Coroas de Futsal, um torneio preparatório de temporada para as equipes é tamanha que, no domingo, as decisões de 3º e 4º lugar e a grande final, terão transmissão em rede nacional do canal SporTV, do grupo Globo.
A competição é organizada pela Associação Três Coroas de Futsal e conta com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol de Salão e prefeitura municipal. Os ingressos podem ser adquiridos no site da ticketmais.

Serviço
O que: 3ª Copa Três Coroas de Futsal
Quando: De 13 à 16 de fevereiro
Horário: Jogos às 19h e 21h (Fase classificatória) e 11h e 13h (Finais)
Onde: Ginásio Armando Brusius – Rua Luís Volkart, 267 – Centro, Três Coroas
*Foto Capa: Gerson Sorgetz / Divulgação