Ciclista igrejinhense cria evento de aniversário em prol da solidariedade

Que tal misturar esporte, lazer e solidariedade com pitadas de ritmo de festa? Com todos estes ingredientes, o ciclista Tomás da Silva Boeira está promovendo, dia 08 de fevereiro, no Parque das Laranjeiras, em Três Coroas, o Pedal Solidário. O evento conta com um percurso montado especialmente para o pedal, com trilhas, estradas e lindas paisagens.

Criado por Tomás para comemorar seu aniversário, encontros esportivos como este não são novidade para quem o conhece, já que todos os anos ele celebra desta forma com seus amigos, acampando um final de semana todo no parque e, no sábado, fazendo um pedal. Mas para este ano haverá um outro grande atrativo: a solidariedade. As inscrições – fraldas, escovas de dente e pastas de dente – arrecadadas, serão doadas às crianças do Lar Padilha, em Taquara.

Tomás - Serra do Corvo Branco

“Com essa ideia, lembrei que poderia reunir mais Bikers que são meus amigos, conhecidos e tudo mais e, junto a isso, fazer a inscrição (a doação para o lar Padilha, dos itens solicitados). Como já fui da diretoria da ASSICI – Associação Igrejinhense de Ciclismo – por 9 anos, sempre estive a frente desses eventos beneficentes”, explica Tomás.

O percurso do evento, 50km, terá uma elevação alta, ideal para o pessoal que já está com uma certa experiência de pedal (Mapa do trajeto). O início está previsto para às 7h30.

Tomás Boeira

Serviço:
O que: Pedal Solidário – Aniversário Tomás Boeira
Quando: 08 de fevereiro – 07h30
Onde: Parque das Laranjeiras, Três Coroas
Valor: Inscrição solidária (fraldas, escova de dentes e pasta de dente)

*Fotos: Instagram Tomás Boeira

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s