Jardel Beck apresentou A Mágica do Sucesso em Igrejinha

Na noite da última quinta-feira, 07 de novembro, o Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch, em Igrejinha, foi palco para a palestra A Mágica do Sucesso, com Jardel Beck. Realizada pela CDL de Igrejinha e Três Coroas, a programação teve o objetivo de proporcionar mais inspiração e aprendizado para os associados e demais empresários da região. Em um clima de magia e descontração,  Jardel abordou temas como motivação e técnica para alcançar objetivos. “O questionamento é a palavra da vez, pois as respostas de hoje não são as mesmas da próxima semana”, destacou ele.

A palestra

Por pouco mais de uma hora, Jardel compartilhou lições e desvendou algumas mágicas para o público. Ao mesmo tempo, ressaltou que qualidade não é mágica e, sim, um hábito.  Jardel falou sobre a importância de seguir três dicas: contar com a ajuda dos outros, saber que a cada dia uma oportunidade surge e procurar sempre surpreender as pessoas. “Em vez de resolver pendências, aposte em tendências; em vez de querer ser o melhor, seja único”, recomendou. Jardel também uniu seis quesitos fundamentais para o sucesso numa fórmula que chama de VIRAMA e se traduz em Valor, Informações, Relacionamento, Aprendizado, Mudança e Agilidade. Além disso, o palestrante enfatizou que oportunidade não é destino e fez uma provocação a cada pessoa da plateia. “Quero saber qual ideia desta noite vai virar uma prática!”

Ao todo, 10% do lucro da venda de ingressos serão revertidos em alimentos doados aos hospitais de Igrejinha e Três Coroas. A palestra teve o apoio de Oca de Savóia, Stier Bier, Unialcance e Unisinos.

Confira abaixo alguns momentos da noite:

 

*Fonte/Fotos: Mariana Halmel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s