Bandas Choppão e San Marino gravam DVDs na 32ª Oktoberfest de Igrejinha

A gravação de um DVD é sempre um momento marcante na carreira de qualquer artista. E duas das mais consagradas bandas de baile escolheram o palco da Oktoberfest de Igrejinha para a gravação dos seus.  Choppão e San Marino vão eternizar a noite do primeiro sábado  de festa (dia 19), para gravarem imagens que vão compor seus novos DVDs.

A partir das 20h, o Palco Principal recebe a Super Banda Choppão. O grupo, que por 17 anos se apresentou no Restaurante Choppão, do Estádio Beira-Rio, conquistou o público com sua originalidade e identidade alemã. Em sua história, somam-se 11 CDs e 3 DVDs. “Temos um carinho muito especial por Igrejinha. Quando pensamos na gravação do nosso quarto DVD, sabíamos que tinha que ser na Oktoberfest. E queremos mostrar pro Brasil e para o mundo o quão linda é essa festa”, comenta a banda.

DVD-Choppão

Fechando a noite no Pavilhão 2, a Banda San Marino comemora, a partir das 00h30, seus 35 anos de carreira. O grupo formado em Santa Rosa em 1985 coleciona hits entre os mais pedidos das rádios gaúchas. São 65 mil ouvintes mensais na plataforma Spotify. Com 17 álbuns lançados e um DVD gravado na Argentina, a banda escolheu a 32ª Oktoberfest de Igrejinha para ser o palco da gravação do novo DVD. “Estamos felizes por mais um trabalho e, ao mesmo tempo, apreensivos pela responsabilidade que temos com esse projeto”, afirmam. De acordo com a banda, os fãs podem esperar um show repleto de clássicos, incluindo foto 3×4, que rendeu ao grupo seu primeiro disco de ouro.

DVD-sanmarino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s