Yuri Ribeiro é o novo sócio da Right Way Parobé

Entusiasta da educação e do empreendedorismo, Yuri Ribeiro é o novo sócio da Escola de Idiomas Right Way Parobé. Aos 29 anos, ele é Mestre em Administração pela Unisinos e especialista em gestão e relações internacionais. Possui oito anos de experiência no mercado financeiro e dez no voluntariado, e atualmente, também está trabalhando em dois projetos de Startups.

Sua história com a Right Way começou há alguns anos, quando estudou Inglês e Francês na unidade de Igrejinha. Em conversas com Tatiane Sperb, proprietária e diretora da escola, sempre foi estimulado a ter seu negócio e empreender, pois ela já via o seu potencial e sabia que era uma vontade que ele carregava. No início de 2019, Yuri retornou para a escola para fazer o preparatório da certificação do consulado britânico IELTS (International English Language Testing System) e soube que havia uma oportunidade para a unidade de Parobé. “Eu havia me desligado do banco, onde trabalhava. Ela falou da possibilidade, me convidou, conversamos e eu aceitei. Investir na educação é algo que faz todo sentido pra mim”, conta o novo diretor.

Right Way - Yuri

Atualmente, a Right Way Parobé conta com turmas de inglês para adultos, kids e adolescentes, e tem aulas em um projeto na Escola Pequeno Príncipe, além de espanhol e aulas particulares de francês. O sócio destaca que a ideia é expandir com cursos de alemão e italiano, que ainda não tem turmas nesta escola, mas já são oferecidos em Igrejinha. “O trabalho é fortalecer nossos valores com os alunos e comunidade, manter e falar mais sobre nossa qualidade de ensino, valorizar a parceria com a Universidade de Cambrigde e o acompanhamento que é feito com os professores, além do bom relacionamento em todas áreas”, valoriza as características mostrando que já tem o DNA do projeto.

 

Um novo momento no negócio

A fundadora da Right Way, Tatiane Sperb, conta que, com a saída de sua antiga sócia naquela unidade, buscava um novo parceiro. “Precisava de alguém capacitado na área administrativa, gestão e empreendedorismo, já que a minha formação superior é em Letras. Já via o potencial dele há anos. Com a oportunidade aberta e o retorno dele como aluno, conversamos algumas vezes e veio a resposta positiva”, conta Tatiane. Yuri chega para somar com o crescimento e o projeto de um novo modelo de negócio. “Esta é uma segunda unidade e o próximo passo é transformar a Right Way em uma franquia. Eu acredito que o modelo de negócios e de escola da Right Way faz muito sentido e tem potencial, especialmente para cidades de interior”, projeta o empreendedor.

Para a empresária, a chegada do novo sócio deve trazer mudanças positivas. “Acredito que a escola e alunos só têm a ganhar em benefícios e melhorias. A entrada do Yuri vai contribuir positivamente em novas ações para alcançarmos sempre o sucesso”, comenta.

Com a missão de compartilhar o conhecimento em idiomas estrangeiros, Yuri acredita que há muito a desbravar neste universo. “Vemos de maneira muito promissora a educação. A ideia da Right Way fez muito sentido pra mim, a Tati tinha um negócio que me interessava e eu tinha o perfil que ela buscava. Estamos vislumbrando coisas grandes”, projeta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s