Gislaine Maria de Oliveira é a nova presidente do Lions Igrejinha

Membro do Lions Clube de Igrejinha desde 2015, a coordenadora pedagógica Gislaine Maria de Oliveira, 58 anos, é sua nova presidente. Esposa de Cezar Saraiva dos Reis e mãe de Julio Cesar de Moraes Filho e  Juliane de Moraes, “Gisa” tem a missão de comandar o clube cinquentenário.

Inicialmente, somente seu esposo, Cezar, era associado do clube e ela o acompanhava em todas as atividades, inclusive apoiando-o quando ele foi tesoureiro. Após três anos, ela tornou-se Companheira Leão e logo manifestou seu interesse em também ocupar cargos. “Eis que, para minha surpresa, eu e minha filha fomos convidadas a ocupar o cargo de presidente e vice-presidente respectivamente”, conta.

Atualmente, o Lions Clube de Igrejinha conta com 32 participantes e, quem quiser participar, pode entrar em contato com um dos associados do clube ou com a presidente. As reuniões acontecem na segunda e na quarta terça-feira do mês na sede do clube (rua Anita Garibaldi, 950, no bairro Figueiras).

A diretoria para a gestão 2019/2020 é formada por:

  • Presidente: Gislaine Maria de Oliveira
  • Vice-presidente: Juliane de Moraes
  • Secretária: Anelise Crivello
  • Tesoureiro: Mazur Arsan
  • Diretor social: casal Ivanir e Carlos Crivello
  • Casal LCIF: Gilmar e Agnes Knechtel e Ismael Brusius e Ana Paula da Silva
  • Casal GLT E GMT: Juliane de Morais e Giancarlo Sohne
  • Casal GST: Gislaine de Oliveira e Cezar Saraiva dos Reis

Lions Igrejinha - clube

Confira a entrevista com a presidente Gislaine:

Drops do Cotidiano: Desde quando és membro do Lions?
Gislaine: Desde 2015

D: Por que você decidiu ser um membro do Lions?
G: Porque acompanhávamos os filhos nos eventos do LEO e auxiliávamos nas atividades. Isto nos aproximou do Lions, então fomos convidados a participar e aceitamos, pois já sabíamos da filosofia para a qual eles se empenhavam.

D: Quais as principais ações realizadas pelo Lions Igrejinha?
G: As atividades mais recentes, ainda realizadas com resultados do antigo presidente, Evan Carlos Pioli, foram bem significativas. Em junho fizemos a doação de uma cadeira adaptada para banho, para um menino da APAE com problemas motores. Uma cadeira de rodas para um morador de lar de idosos que está tetraplégico, como presente de aniversário. Uma cama elástica para divertimento das crianças do CEMAE, doação de vários óculos de grau para crianças do município e ainda uma bota ortopédica para uma criança.

D: Quais tuas metas à frente do Lions?
G: Como participante do Clube Lions tenho como conquista em meu AL 19/20 muitas metas, entre elas fazer parcerias com outros grupos de trabalho comunitário na realização de atividades, aumentar nosso número de associados , realizar novas atividades, além de retomar aquelas já realizadas em outras presidências, aproximar ainda mais os atuais associados a nossa comunidade com a participação efetiva dos familiares em nossas promoções e inúmeras novas ideias que ainda estão sendo amadurecidas pela diretoria.

D: Quais teus principais desafios?
G: Aumentar o número de associados, atuar na permanência dos associados atuais, conquistar o espaço de confiança na comunidade como parceira e líder de um clube de trabalho.

D: Como você enxerga o trabalho voluntário?
G: Vejo como um trabalho de vital importância para minha comunidade e para o respeito com o meu próximo.

D: O que significa, para você, ser presidente do Lions Igrejinha?
G: Me sinto muito orgulhosa em estar presidente do meu clube de trabalho, acompanhada pelo meu companheiro, pela filha e pelo genro, que estão todos empenhados em meu auxílio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s