Assumiu como presidente do Lions Clube de Três Coroas para a gestão 2019/2020 o cirurgião dentista Luis Sergio Saccol, de 58 anos. Membro do clube de serviços desde junho de 2012, ele foi convidado por um amigo a ingressar no Lions. Neste tempo, já ocupou o cargo de diretor social, vice-secretário, diretor de sócios e foi membro da Comissão do Baile do Amigo durante vários anos, experiências que o credenciaram a assumir a presidência.
Atualmente, o clube três-coroense conta com 42 sócios. As reuniões são realizadas nas 2ª e 4ª sextas-feiras de cada mês. Fazem parte da diretoria desta gestão:
- Presidente: Luis Sergio Saccol
- Vice-presidente: Daniela Morschel
- Secretário: Paulo Petry e Ercy Petry
- Tesoureiro: Cezar Dalatéia
- Diretor Social: Lísia Behs e Daniela Morschel
- GMT (Quadro de associados): Hilário Belinhg
- GST(Serviços): Vilton Marques
- GLT(Liderança): Álvaro Behs
- Embaixadora LCIF: Ana Carina Debarba
- Assessor de Imagem e Comunicação: Ademir Volkart

Confira a entrevista do Drops do Cotidiano com o presidente do Lions Clube de Três Coroas:
Drops do Cotidiano: Como presidente, quais tuas metas à frente do Lions?
Luis: Manter as atuais campanhas, o bom trabalho que já é executado, criar novas campanhas de arrecadação de fundos, manter o grupo de sócios unido e coeso e trazer novos integrantes para o Clube.
D: Quais teus principais desafios?
L: Hoje, com a crise que estamos enfrentando no país, cada ano está mais difícil arrecadar fundos para doações, pois são muitas as causas que necessitam de ajuda; vamos trabalhar de forma intensa para melhorar esta situação.
D: Como você enxerga o trabalho voluntário?
L: É gratificante saber que estamos ajudando ao próximo, tentando resolver problemas que geralmente vemos como distantes, mas que cada vez estão mais próximos de nós e que podemos sim fazer a diferença na melhoria da qualidade de vida de muitas pessoas. No trabalho voluntário também doamos TEMPO, que é uma das coisas mais importantes e de certa forma escassa em nossas vidas. Hoje, o Brasil é um país que tem um dos menores índices de voluntariado; estamos tentando fazer a nossa parte para mudar um pouco esta realidade.
D: O que significa, para você, ser presidente do Lions Três Coroas?
L: A presidência é algo que acontece naturalmente dentro do Clube à medida que vamos adquirindo preparo, que vamos enfrentando novos desafios e estar à frente da presidência é também um deles.