Tons Terrosos: Os queridinhos da estação outono-inverno

Que o preto é básico, clássico e elegante e todos amam não temos dúvidas. Eu sou um ótimo exemplo disso. Não abro mão das minhas peças pretas no armário. Nas estações mais frias então, nem se fala! Quando abro o armário parece de desenho animado, tudo preto!

Mas que tal aumentar essa paleta de cores e dar uma chance aos tons terrosos? Cores em tons de nude, caramelo e pinhão? Aquelas cores meio “amarronzadas”.

Por muitas vezes achamos que esses tons não vão ficar bons para nosso tipo de pele ou cabelo, mas não, bem pelo contrário eles combinam muito bem pra todos. Falando nisso lembro de um fato engraçado que aconteceu comigo: fui encontrar meus amigos da faculdade e, em um grupo de 5 pessoas, 3 estavam com roupas em tons terrosos e eu? Cores frias, estava de calça branca e blusa azul. O mais engraçado é que todos tínhamos biótipos diferentes e as cores ficaram boas para todos.

IMG-20180127-WA0010
Na foto: Bruna Rochemback, Jussana, Eu, William e Polyana. Nota-se que as “Brunas” estavam fora da cartela de cores.

Viram a foto? Ficaram legais não é mesmo? No encontro seguinte, pedi para que me avisassem a paleta de cores antecipadamente para que eu não errasse novamente heheh

Voltando a esses tons: eles estão fazendo sucesso no closet das famosas (e de meus amigos também) pois são fáceis de usar e combinar entre si.

Quem já estava cansado do preto e branco pode comemorar! Pois a paleta de cores nesses tons é enorme: marrom, cáqui, areia, caramelo, amarelo-queimado, mostarda e beges. Uma infinidade de tons e algum vai conquistar você!

Segue algumas inspirações:

tomm3
Tons terrosos: Cáqui, amarelo-queimado, marrom e nude em diferentes tonalidades.

 

tom2
Tons terrosos combinando com os clássicos preto e branco.

 

E aí, me contem o que acharam! Que tal um desafio? Tem alguma peça desses tons no guarda-roupa? Que tal postar uma foto com ela e usar a #tomterrosonolook? Quem sabe não surja mais algumas inspirações? Vamos compartilhar nossas ideias e combinações. Confesso que preciso adquirir alguma peça nesses tons, porque não sei se tenho alguma…

Até a próxima! Boa semana 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s