Oktober de Igrejinha já tem novas soberanas

Em um domingo memorável, marcado por muita emoção, ansiedade e corações acelerados, foram conhecida as Soberanas da 32ª Oktoberfest de Igrejinha. Jéssica  Andrieli Bischoff, de 21 anos, conquistou o título de rainha, e Nathália Caroline Kinast, 20, e Natália Dier, 28, são as duas princesas. Elas foram anunciadas ao final do espetáculo Kerb: Tradição e Alegria, realizado no Parque de Eventos Almiro Grings, onde as 13 candidatas subiram ao palco para encantar com sua graciosidade, simpatia e beleza ao público e aos jurados. Após o período de preparação, com o Workshop der Kandidaten, as candidatas foram avaliadas por um juri em três situações distintas: entrevista individual, comportamento em evento social e desfile público.

O novo trio de Soberanas tem, a partir de agora, a importante tarefa de representar os voluntários da Oktober e toda a comunidade Igrejinhense. Serão seis meses de intensa agenda, com dezenas de eventos e divulgações, até a festa desse ano, que será realizada de 18 e 27 de outubro.

imagem_release_1672674
Princesa Natália Dier, Rainha Jéssica e Princesa Nathália Kinast. Foto: Juliano Arnold

A nova corte

Para a rainha Jéssica Andrieli Bischoff, 21 anos, auxiliar de expansão, o ano será dedicação. “Vou me dedicar na missão de representar a Oktober de Igrejinha e seus 3 mil voluntários. Este será um ano de rotinas diferentes, mas com a realização de um sonho cultivado desde a infância. Estou muito feliz por estar vivendo este momento e por tudo o que virá ao longo deste ano”, afirma Jéssica.

princesa Nathália Caroline Kinast, 20 anos, atendente de SAC, entende a responsabilidade do título. “Não tenho dívidas que vamos honrar as faixas, coroas, e o nome de ‘voluntárias número 1’. Vamos viver novas experiências e fazer novas amizades. Será intenso, mas muito gratificante. É um sentimento inexplicável!”.

Com DNA de soberana, a princesa Natália Dier, 28 anos, cirurgiã-dentista, pontua o sonho guardado por anos. “Tinha 17 anos quando minha irmã, Caroline, foi princesa da festa. Sei da rotina intensa pois vivi o momento ao lado dela, agora será a  minha vez. É um sonho que agora poderei viver com muito amor e responsabilidade”, destaca.

 

O espetáculo de escolha

Antes de assistir a apresentação e desfile das candidatas, o público que foi ao Parque de Eventos Almiro Grings viveu uma legítima festa de kerb, com bandinha alemã, comida típica e apresentações culturais.

O espetáculo ‘Kerb: Tradição e Alegria’ contou partes da história igrejinhense e homenageou diversas pessoas da comunidade: de rainhas de kerb de décadas passadas, aos presidentes da Oktoberfest, e passando por mulheres que venceram o câncer de mama. Foram mais de 250 pessoas que participaram da encenação, entre artistas profissionais e pessoas convidadas da comunidade. Momentos de muita emoção, alegria e integração marcaram o evento, coroado, ao final, com o anúncio dos nomes das novas soberanas.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s