Que tal aprender um novo idioma? Vem conhecer a Right Way e escolha o seu!

Cada vez mais, saber se comunicar em mais de um idioma se torna importante. Seja para o mercado de trabalho que é cada vez mais globalizado, para saber se expressar em uma viagem ou para ler artigos e livros quando se quer ir mais longe na carreira acadêmica. “Aprender um outro idioma não é mais um diferencial, é essencial. Aprender um idioma faz do mundo um lugar ainda menor e pronto para ser explorado além de oferecer oportunidades para o crescimento financeiro e pessoal”, declara Tatiane Sperb, proprietária da Right Way, escola de idiomas com unidades em Igrejinha e Parobé.

Right Way - viagem

 

Conheça a escola

Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano são os cursos que integram o portfólio da Right Way. Além da metodologia Communicative Approach (abordagem comunicativa), que busca colocar em prática o que o aluno aprende em sala para meio de conversação, e dos professores aplicados e aptos, com capacitação técnica, a escola ainda conta com muitos diferenciais. O ambiente acolhedor e lúdico estimula a aprendizagem, com espaços amplos que permitem interação e troca de experiências. Além da gramática e da fala, diversas atividades são realizadas buscando aproximar o estudante da cultura e costumes dos países cujo idioma está sendo estudado, com comidas típicas e celebração datas festivas destes lugares. A parceria com a Egali, maior agência de intercâmbio do Brasil, permite ainda o contato e aproximação direta do aluno com a possibilidade de explorar outros países e expandir ainda mais seu conhecimento e horizontes.

Desde 2005 em Igrejinha e, a partir de 2014 em Parobé, o compromisso com o ensino dos idiomas se faz presente no dia a dia da escola. A cada ano, elas formam cerca de 50 estudantes, com uma cerimônia especial, que valoriza a conquista.

Right Way - Formatura

 

Matrículas abertas

Que tal investir em você mesmo, através do seu conhecimento? A Right Way está com matrículas abertas para cursos de Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano. Tatiane pontua que, esse conhecimento é essencial na vida das pessoas. “O mercado de trabalho está cada dia mais competitivo, então ter a capacidade de se comunicar para além do seu país pode abrir muitas portas. Com todo o acesso a internet que temos hoje em dia fica ainda mais fácil aprender um idioma e se comunicar além de que podemos criar amizades do outro lado do oceano”, justifica.

Para ela, a Right Way vai muito além do acesso a uma nova língua. “Você já esteve em um lugar onde a certeza do avanço era certa? Estar na Right Way é só mais um motivo para expandir seu conhecimento aprendendo um novo idioma”, instiga.

Quer saber mais sobre os cursos oferecidos? Então visite as escolas, conheça as instalações, os professores e converse com a equipe. As unidades estão de portas abertas. Em Igrejinha, está localizada na Rua Ernesto Dornelles, 205, e em Parobé fica na Rua José Theomar Lehnen, 379. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones 51 3545.6599 (Igrejinha) ou 51 3523.2104 (Parobé).

 

Fotos: Reprodução Facebook-Right Way

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s