Salmão selvagem: do Alasca para a mesa do brasileiro

Para os apaixonados por sabores vindos do mar, a Frumar busca oferecer o melhor produto, incluindo alguns não tão convencionais no país. Referência na importação e comercialização de frutos do mar, acompanha a tendência mundial e traz novamente para o Brasil o Salmão Selvagem do Alasca. O produto chega ao mercado a partir deste mês, sendo apresentado em filés.

salmão selvagemO Salmão Selvagem é mais um item que passa a integrar o mix da empresa, que já conta com cerca de 300 produtos, oriundos de 20 países. Estes peixes  vivem nas águas salgadas do hemisfério norte e desova nos rios. O sabor e a textura dos peixes selvagens são diferentes dos provenientes dos animais criados em cativeiro. O salmão costumeiramente consumido no Brasil vem do Chile e é criado em cativeiro.

Presente em todo o território nacional, a Frumar dispõe de todas as certificações e autorizações exigidas para a importação, industrialização e comércio de pescados. Um dos seus principais diferenciais é a logística. Com mais de 25 caminhões refrigerados, proporciona agilidade no transporte de peixes frescos e congelados em todo Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Com matriz e indústria de processo em São Leopoldo, a Frumar conta com mais duas unidades: um centro de distribuição em Porto Alegre, e outro em Itapema, Santa Catarina. Fundada em 1991, a empresa possui capacidade produtiva diária superior a 10 toneladas e estoque de 1200 toneladas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s