Buscando um traje típico para curtir a Oktoberfest? Vem conhecer a Die Liebe

Outubro é o mês de uma das festas germânicas mais tradicionais: a Oktoberfest! Várias cidades realizam as suas, uma homenagem aos imigrantes que colonizaram as regiões onde estão localizadas. Além da gastronomia e da música, uma das coisas mais bonitas dessas festas tradicionais são os trajes típicos. Inúmeras cores, estilos e detalhes que dão um colorido ainda mais especial! Em várias delas, o uso do traje isenta o pagamento de entrada – mais uma forma de estimular o uso destas vestes (confira sobre isso no site da festa que você pretende ir)!

Em Igrejinha, a estilista e bacharel em Moda, Bruna de Leão, criou uma marca de moda folclórica, onde contribui para manter vivo o amor pelas tradições através das roupas. A Die Liebe Trajes Típicos (na tradução do alemão, Di Liebe quer dizer “o amor”)  traz peças com design autoral e pontuado pela brasilidade! Ela cria, modela, costura e customiza, acompanhando cada detalhe do processo para garantir o padrão de qualidade e que tudo esteja impecável.

Além da confecção sob medida, que permite total personalização e exclusividade, a marca traz diversas opções à pronta-entrega. É a chance de garantir o seu primeiro traje ou de ter um traje novo para curtir a Oktoberfest! A própria estilista indica alguns modelos que ela tem disponíveis para venda, em preços que variam de R$ 190,00 a R$ 350,00 (conforme o tecido e aviamentos utilizados).

O atelier da Die Liebe Trajes Típicos está localizado em Igrejinha, no Vale do Paranhana. Nas redes sociais (Facebook e Instagram) é possível conferir o trabalho desenvolvido pela Bruna.

IMG_1515
O tom rosa bebê imprime personalidade e delicadeza.
Lila poá
Modelo Lila em poá preto e branco com detalhes em rosa: superfeminino e clássico!
Die Liebe (2)
Traje Berlim: saia rodada e detalhe de suspensórios é sucesso de vendas na marca.
IMG_1763
Modelo Hesse. A combinação de vermelho e xadrez é sempre certeira!
IMG_1208
Modelo Lila em floral azul. Delicado e com ares fresquinhos para curtir a festa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s