Com entrada gratuita, espetáculo The Book of Broadway é apresentado neste domingo (05) em Igrejinha

Uma celebração aos maiores clássicos dos musicais internacionais será apresentada na região no espetáculo “The Book of Broadway”. Estrelado pelo artista Gustavo Essbich, que é também diretor e promotor do evento, o evento cultural será neste domingo (05), às 20 horas, no Ancestral Pub, em Igrejinha. Com entrada gratuita, a casa abre às 19h, e o show tem duração aproximada de 90 minutos.

Natural de Igrejinha, Gustavo acumula mais de 20 anos de carreira dedicados à dança, ao teatro e aos musicais. Em 2023, foi protagonista da versão brasileira do cultuado musical da Broadway Hedwig and the Angry Inch, uma produção realizada em parceria entre o artista e a United Talent Agency, apresentada em Porto Alegre.

Em “The Book of Broadway”, Gustavo sobe ao palco acompanhado de uma banda ao vivo para interpretar alguns dos maiores clássicos dos musicais, de Wicked a O Fantasma da Ópera, de Frozen a Mamma Mia e tantos outros. Além da música, o show traz histórias e momentos intimistas que recriam a atmosfera vibrante dos lendários bares nova-iorquinos, como o 54 Below e o Green Room 42, transportando o público para o clima único da Broadway e do West End.

Gustavo Essbich é o entrevistado do Episódio 09 do Podcast do Drops: A vida nos palcos com sonhos e realizações

A noite contará ainda com participações especiais de Julia Tavares e Chico Paz, que se unem a Essbich nessa celebração musical. A apresentação faz parte de um projeto financiado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc – Igrejinha/RS.

Deixe um comentário