O poeta Armando Severo lançará neste mês o seu terceiro livro. Intitulada “Espelho”, a obra traz reflexões e projeções sobre o cotidiano, permitindo ao leitor se identificar com as histórias apresentadas em cada poema. O evento de lançamento será no dia 22 de setembro (sexta-feira), às 19h30, no Café do Club, em Taquara.
“Estou muito feliz em apresentar este novo projeto para o público, dividido em três partes dedicadas às qualidades dos espelhos: reflexo, projeção e refração. Nele, provoco aos leitores um espectro de possibilidades e interpretações, com poemas breves, que levam a reflexões importantes para o dia a dia”, expressa o escritor.
Impresso e editado pela Editora Bestiário, de Porto Alegre, “Espelho” dá sequência às publicações lançadas por Armando Severo. No início de 2022, ele lançou seu primeiro livro, “Em tempos de reclusão” (Editora Proverbo), com poemas que retrataram o período de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19. Ainda no final do mesmo ano, ele publicou “Manual de Sobrevivência (caminhos e precauções para lidar com o inexorável)”, editado pela Editora Bestiário, que ressalta que se é mais forte e melhor do que se imagina ser ou do que pensam que somos.

O livro “Espelho” será comercializado por R$ 40,00 e pode ser comprado no dia do lançamento ou através do site da editora www.bestiario.com.br
Sobre o autor
Armando Severo tem 56 anos. É funcionário público e poeta por resistência, além de ser pai, esposo, amigo, atraído por tudo aquilo que reluz que não seja ouro, mas que seja luz própria. Forjado a bullying, lágrimas e vontades de acreditar nos outros, comete poemas desde a adolescência. É vencedor do concurso Poemas no ônibus – Carris e Prefeitura de Porto Alegre, edição 1999/2000. É autor dos livros de poemas “Em tempos de reclusão” (Editora Proverbo), “Manual de Sobrevivência (caminhos e precauções para lidar com o inexorável)” (Editora Bestiário) e Espelho (Editora Bestiário).
*Fotos: Ander Lopes
[…] Sobrevivência (caminhos e precauções para lidar com o inexorável)” (Editora Bestiário) e “Espelho” (Editora Bestiário). Ele aponta que o reconhecimento dos escritores locais é algo extremamente […]
CurtirCurtir