Representatividade e valorização: Criada a Associação dos Músicos de Parobé

A noite da última terça-feira, 04, o cenário cultural do Vale do Paranhana ganhou mais um grande integrante, através da criação da Associação dos Músicos de Parobé (AMP), entidade esta que busca dar mais representatividade e valorização aos músicos do município. A noite contou com o anúncio da entidade bem como a posse de sua diretoria para o quadriênio 2020/2024.

De acordo com o prefeito de Parobé, Diego Picucha, a administração municipal é parceira da entidade, buscando respeito e valorização dos músicos e da cena musical da cidade. “Esse é mais um passo importante para valorizar e reforçar essa categoria de profissionais. Queremos uma área cultural forte e ativa em nossa cidade, por isso, essa associação tem um papel fundamental para a valorização dos músicos”, destaca.

O presidente da AMP, Vanderlei Fagundes, explica que a entidade vem trazer mais representatividade para a categoria. “Com uma maior união entre os músicos, conseguiremos, por exemplo, buscar mais recursos para a categoria. Nossa ideia é ter uma entidade cada vez mais ampla e forte”, finaliza.

A diretoria da Associação dos Músicos de Parobé (AMP) é composta por:

Presidente: Vanderlei Fagundes da Silva
Vice-Presidente: Denis Eloi Kasper
1º Secretário: Cassio Felipe de Souza
2º Secretário: Jeferson Rosa dos Santos
1º Tesoureiro: Kaina Ariel Bohn
2º Tesoureiro: Guilherme Vieira da Silva
Diretor De Cultura: Diego Rodrigues

Conselho Fiscal
1º Titular: Leonardo Parizotto
2º Titular: Patrick Luan de Godoi
3º Titular: Gustavo Piacheski
Suplente: Maicon Diego Portela

Início do mandato: 04/08/2020 – Fim do Mandato: 03/08/2024.

A sede da AMP fica na Rua Roma, nº 103, Bairro Emancipação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99633.9763.


Deixe um comentário