Uma noite para olhar para dentro de si e refletir. Porque, afinal de contas, na correria do dia a dia, nem sempre as mulheres (e os homens também, claro) se permitem esse tempo. O encontro foi um convite da Muri Coach (colunista aqui do Drops que você pode conhecer clicando aqui) e do Grupo de Bolão As Panteras às mulheres para debaterem o tema: “Tenho medo se ser julgada: o que os outros vão falar?” em uma sessão de coaching em grupo. Realizado na abertura do mês, dia 1º de agosto, o que, simbolicamente, representa um novo começo, o momento contou com emoção, conexão com si mesma e com as outras e entendimentos sobre as crenças limitantes, de onde vem os conceitos que cada uma carrega e sobre seus medos e objetivos.
“Precisamos nos conhecer, conhecer nossos porquês para conseguirmos tomar nossas decisões, decidir nossos caminhos e vencer os nossos medos. Este conhecimento é importante para que possamos julgar sempre menos e conviver com os julgamentos que fazem com a gente”, contou Muri durante a sessão, em meio a perguntas poderosas e conceitos apresentados.
Confira fotos desta sessão de coaching em grupo conduzida por Muri:
[…] passada, dia 1º de agosto, tive o prazer de poder realizar um coaching de grupo a convite do grupo de bolão As Panteras aqui de Igrejinha. Você pode conferir como foi clicando […]
CurtirCurtir