All The Rocks lança releitura de clássico do sertanejo Choram as Rosas 

Tem música que, independente do seu ritmo original, pode ganhar uma cara cheia de personalidade em outro estilo. Foi isso que a banda All The Rocks fez com um clássico do sertanejo brasileiro. “Choram as Rosas”, originalmente lançada por Bruno e Marrone em 2001, ganhou uma nova versão lançada no mês do rock aqui no Vale do Paranhana. A canção pode ser conferida no Spotify.

“A música tem uma sonoridade marcada pelo sertanejo romântico da época. Então queríamos dar uma nova roupagem para ela com nosso estilo. Resgatamos a essência da música com uma nova identidade”, conta Diego Welter, integrante da banda. Ele destaca ainda que gostariam que a versão soasse de verdade. “Gravamos ela ao vivo dentro do estúdio para não perder a sonoridade dos instrumentos. Gravamos a moda antiga, com bateria ao vivo, cubos microfonados, vozes ao vivo e sem emendas e trompete de verdade, nada de instrumentos inventados. Cada detalhe dela foi pensado para chegarmos naquele resultado  e ficou demaissss”, celebra. 

A All The Rocks é formada por Diego Welter (guitarra e voz), Maicon Stur (baixo e backing vocal) e Tiago Costa (bateria e backing vocal). Para este lançamento de “Choram as Rosas”, contou com a participação dos irmãos Giácomo e Elder Velasques nas vozes e de Jeferson Rafael, da Banda 10, no trompete. A gravação foi no Studio QG, em Sapiranga, com a produção de Augusto Haack.

A All The Rocks surgiu em novembro de 2024 com a ideia fazer versões adicionando instrumentos que normalmente não se tem no rock. No mês seguinte, lançaram “Super Poder“, que contou com gaita (acordeon), com a participação especial de Oneide Francisco (Gaita) e Eliseu Ramon (Bateria). A banda também celebra que vai participar da 36ª Oktoberfest de Igrejinha, com apresentações nos dias 17 e 26. Em setembro, também estarão no Estação 183, em Parobé. “Oportunidade para quem quiser ver essas versões ao vivo e a cores”, convida Diego.

Deixe um comentário