A Havan de Taquara já tem data marcada para abrir as portas à comunidade. A inauguração da loja será no dia 30 de maio, às 10h, e consolida mais um importante investimento no município do Vale do Paranhana. A confirmação foi recebida pelo prefeito em exercício, Delmar Backes, diretamente do empresário Luciano Hang, que visitou as futuras instalações do empreendimento na última sexta-feira (10).
Em frente à obra, que está em estágio avançado, Hang apresentou os avanços do projeto e reforçou o compromisso com a geração de empregos e o desenvolvimento local. Delmar Backes destacou a relevância do empreendimento. “Esta bela obra, que será um espetáculo, com certeza enche nossa comunidade de orgulho. O povo da Taquara do Mundo Novo e da região ficará muito feliz com a Havan”, disse.
“Ontem estive visitando o Auro Sander, patrão do CTG O Fogão Gaúcho, que é muito grato ao movimento da Havan. Graças à compra da área que pertencia ao CTG, essa importante entidade tradicionalista do município poderá reformar a sua sede”, completou o prefeito em exercício. Na quinta-feira (9), Backes visitou o andamento das obras do CTG, na área central do município. A reforma da sede social do Fogão Gaúcho, viabilizada após a entidade vender parte de sua área de terras na sede campestre para a empresa de Luciano Hang, está em estágio avançado.
Havan já treina colaboradores
Com o processo das obras da Havan de Taquara em etapa avançada, colaboradores já passam por fase de treinamento. Uma atividade de boas-vindas a dezenas de futuros profissionais da empresa aconteceu na última terça-feira (7), na Faccat. “Fiquei muito satisfeito com o entusiasmo desses colaboradores, durante a visita que fiz a eles. Conversamos e todos já estão em processo de aperfeiçoamento, o que demonstra a preparação da equipe para oferecer um atendimento qualificado à população de Taquara e da região”, destacou.
“Está quase tudo pronto para inaugurar a nossa loja, que será a mais linda do Brasil. Tem muitas cidades aqui e tenho certeza que vocês ficarão impressionados”, disse o empresário Luciano Hang. O megaempreendimento da Havan ficará às margens da RS-115, próximo ao acesso para o Campus da Faccat, com mais de 10 mil metros quadrados. A estrutura contará com cinema e praça de alimentação.
*Foto: Jauri Belmonte/Prefeitura de Taquara