O baixista Matheus Braun Santos chega ao Podcast do Drops e traz, com muito bom humor, suas referências e vivências no mundo da música. Ele relembra a sua trajetória, relembrando vários momentos. Entra no papo a Banda The Cursed, as oportunidades como baixista freelancer, projetos cover e as experiências de gravação vividas com diferentes artistas. O Episódio 94 com a entrevista completa pode ser conferido na íntegra aqui.
Sobre o Podcast do Drops
O Podcast do Drops foi lançado como um presente para comemorar os cinco anos do site jornalístico Drops do Cotidiano e completou um ano em maio de 2025. Ele tem a mesma essência, valorizando ainda mais as pessoas. No formato de bate-papo, artistas, ativistas culturais e profissionais do segmento terão voz para falar sobre o seu trabalho e o que realizam.
Este episódio do Podcast do Drops conta com o apoio cultural de Sicredi Caminho das Águas, Chopeiras Eltz, Palomar Estúdio e Sohne Drum Shop. A captação, edição, mixagem e trilha sonora são feitas pela Varal Produz, a locação é no Sohne Drum Shop e a arte da capa do episódio é assinada por Marat Vágner. A produção do conteúdo e a apresentação são da jornalista cultural Lidiani Lehnen. Toda quarta-feira, tem episódio novo no ar. Confira todas as entrevistas clicando aqui.
