CDL de Igrejinha e Três Coroas empossa nova diretoria e conselho fiscal para gestão 2026/2029

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas empossou, na noite da última quinta-feira (15), sua nova diretoria e conselho fiscal para a gestão 2026/2029. A cerimônia foi realizada na Sociedade 10 de Novembro, em Igrejinha, reunindo associados, representantes de instituições e autoridades políticas. Na ocasião, a empresária três-coroense Juliana Herrmann Ribeiro assumiu a presidência da entidade. Ela sucede Natália Debarba no cargo e tem como vice-presidente Bruno Dewes Wagner.

O evento contou com a presença da diretora de Relações Institucionais e Governamentais da Federação Varejista do RS, Dra. Clarice Strassburger, representando o presidente Ivonei Pioner; do prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle; do prefeito de Três Coroas, Fabiel Port; do deputado estadual Joel Wilhelm, além de secretários municipais, vereadores, imprensa, representantes de entidades e parceiros da CDL. A expressiva participação dos associados foi um dos destaques da noite, reforçando a relevância do trabalho desenvolvido pela entidade.

Associado Protagonista

A gestão de Natália Debarba foi marcada pela dedicação, pelo cuidado com as pessoas e pelo compromisso com o coletivo. A valorização do associado sempre esteve entre suas principais bandeiras, colocando-o como protagonista dentro da entidade e incentivando esse posicionamento também na sociedade. Ao se despedir da presidência, Natália agradeceu a oportunidade e os aprendizados, destacando o papel dos empresários no desenvolvimento da região. “Assumi o compromisso de representar a entidade e os empresários das duas cidades. Busquei seguir um legado e entregar uma CDL forte, como a recebi. Acredito muito na importância do planejamento, de pensar o presente e o futuro, e o desenvolvimento do Plano Estratégico da CDL foi fundamental nesse processo. Entrego a presidência com a certeza de que me dediquei e cumpri o propósito de representar, fortalecer e valorizar o associado”, afirmou.

Compromisso assumido

Ao assumir a presidência, Juliana Herrmann destacou o orgulho em fazer parte da CDL e ressaltou que a decisão não foi imediata. “Sempre admirei as pessoas que passaram por aqui, as histórias construídas e a forma como esta entidade se posiciona como voz ativa do empresariado. Assumir a presidência da CDL significa, para mim, assumir um compromisso verdadeiro com a instituição e com tudo o que ela representa”, declarou.

Com base em valores como transparência, comunicação clara e justiça, itens presentes em sua vida pessoal e empresarial, Juliana projeta uma gestão pautada no diálogo e na coletividade. “Assumir a presidência da CDL é, acima de tudo, um compromisso com a responsabilidade, a escuta e o trabalho sério. Um compromisso que não é individual, mas coletivo. Que possamos, juntos, fortalecer o associativismo, apoiar os empresários, estimular a gestão consciente e contribuir para o desenvolvimento das nossas cidades”, concluiu.

Deixe um comentário