A Jorge Bischoff realizou na última semana, de 29 de setembro a 1º de outubro, o Acelera
JB, encontro nacional que reuniu os gerentes de lojas franqueadas da marca de todas as regiões do País. Pela primeira vez, o evento foi realizado na sede do Bischoff Group, em Igrejinha, e marcou a inauguração do novo complexo da marca. Recém-ampliado, o espaço traduz o lifestyle da marca e reafirma a vocação da empresa em promover experiências inspiradoras com conteúdo estratégico.
“Com a ampliação da nossa sede, nos tornamos um dos maiores estúdios de criatividade e negócios do Brasil”, afirma Natália Bischoff, diretora de Branding e Novos Negócios do Bischoff Group. “E o mais significativo é que tudo isso acontece aqui, em Igrejinha -um verdadeiro polo de talento, qualidade e inovação. É aqui que o setor fervilha, que as ideias ganham forma e que a moda e a marca são pensadas com essência. Estar em Igrejinha é como produzir vinhos no Valle de Uco: estamos no lugar certo, cercados de história, de ofício e de excelência”, reforça.
Ao longo de três dias de programação, o Acelera JB promoveu uma imersão em conteúdos estratégicos sobre gestão, experiência do cliente, moda e varejo. A agenda reuniu especialistas convidados e profissionais do próprio Bischoff Group, que compartilharam conhecimento e experiências. Também integraram a programação painéis conduzidos por gerentes-destaque da rede, com cases de sucesso.



O evento contou ainda com uma arena de experiências, reunindo fornecedores e parceiros estratégicos da marca em apresentações de novas tecnologias e tendências, além de visitação a uma das unidades produtivas da Jorge Bischoff e momentos dedicados ao networking e à celebração, reforçando a integração entre os participantes.
Para o designer Jorge Bischoff, receber o grupo na sede da empresa representa mais do que um evento corporativo. É abrir as portas da sua casa e compartilhar, de perto, a cultura e o modo de viver a marca. “É aqui que as ideias ganham vida, onde respiramos a Jorge Bischoff em cada detalhe. Trazer esse ‘dream team‘ para cá é compartilhar nosso jeito de criar e de pensar, que faz parte da nossa essência. Porque a nossa marca não é só sobre produtos: é sobre uma cultura feita de alma, e isso precisa ser vivido, não apenas contado”, afirma.