Aquece Oktober da 36ª Oktoberfest de Igrejinha divulga programação completa

A tradicional festa open bar da Oktoberfest de Igrejinha já tem data e programação confirmadas. Marcado para o dia 18 de outubro, o Aquece Oktober integra a agenda oficial da festa, reunindo atrações nacionais como MC Luuky e Japa NK, além de 9 horas de chopp Eisenbahn pilsen liberado. A atividade será realizada das 15 horas à meia-noite, no Ginásio do Parque de Eventos Almiro Grings.

Com ingressos limitados, o Aquece Oktober deve receber mais de 1,5 mil participantes. A programação é promovida pela Oktoberfest de Igrejinha em parceria com a Barca Produtora, oferecendo estrutura completa de palco, climatização, banheiros exclusivos e um bar adicional para venda de água, refrigerantes, caipirinhas e drinks. “Até o momento, as vendas têm atendido às expectativas e projeções. Acreditamos que o evento tenha o mesmo sucesso das edições anteriores”, destaca o sócio e diretor de produção e relacionamento da Barca, Jefferson Aguiar

Entre os shows confirmados, MC Luuky, autor de hits como “Malvadinho” e “Sempre na Simplicidade”, e Japa NK, conhecido pelo sucesso “Valentina”, dividem o palco com DJ Evandrinho, Jordan DJ, Herbert Ritzel, Brilha Som e Showdi. Segundo Aguiar, a combinação de diferentes estilos musicais é um dos atrativos que vêm ampliando o alcance do evento. “A novidade é que percebemos uma adesão um pouco maior de pessoas que não são da região do Vale do Paranhana, que moram em cidades próximas”, complementa.

Os ingressos custam R$ 260,00 e estão disponíveis no site da Eleven Tickets, através do link www.oktoberfest.org.br. Cada entrada dá direito a um kit com pulseira de acesso, camiseta, caneco e tirante, sendo necessário escolher o tamanho da camiseta no ato da compra. Ela também garante acesso ao Parque da Oktoberfest e à programação oficial do dia. A retirada dos kits será no dia 11 de outubro, em local a ser divulgado.

O Aquece Oktober é restrito a maiores de 18 anos, completados até 18 de outubro de 2025. Autorizações e documentos de emancipação não serão aceitos. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

*Foto: Cleiton Miguel

Deixe um comentário