Um projeto que celebra a beleza feminina e surgiu do desejo de criar um espaço de reconexão, autoestima e autenticidade para as mulheres. Esse é o Projeto Revelar-se para Si, idealizado e realizado pela fotógrafa Paty Amaral, que terá o seu ponto alto com a Exposição Fotográfica no próximo sábado (30), das 14h30 às 16h30, no espaço do Residencial Erna Grings, em Igrejinha.
Anterior a este momento final de apresentação das fotos, dois momentos aconteceram. O primeiro encontro foi o workshop sobre autoimagem, que realizou um mergulho profundo no olhar para dentro, para reconhecer a beleza e a potência que cada uma carrega. Em seguida, aconteceu a segunda etapa: o ensaio fotográfico. Com produção de cabelo e maquiagem por Sandra Rinker e Margo e looks da Low.Ka Brechó, foi uma experiência inesquecível, onde cada mulher pôde se enxergar com mais verdade, delicadeza e amor.




Com alegria, Paty convida a comunidade para viver junto a terceira etapa: a exposição fotográfica. Será possível conferir de perto as fotos em um momento de celebração ao feminino e ao poder de cada mulher. O evento terá a participação da dupla Felipe & Maxwell, que animará o público com muita música.

Paty comemora o momento e celebra o seu objetivo atingido. “Dar visibilidade a essas mulheres é celebrar suas histórias, suas forças e suas essências. É lembrar que, na correria do dia a dia, muitas vezes esquecemos da nossa própria potência, mas ela está sempre lá, pronta para ser revelada. Como fotógrafa, me sinto honrada e profundamente grata em poder, através do meu olhar, ativar essa força feminina, transformar percepções e registrar não apenas imagens, mas sentimentos e verdades”, destaca. Para ela, a exposição é mais do que uma mostra de fotos, é um convite para que todos possam enxergar e se inspirar na grandeza do feminino.
O Projeto Revelar-se para Si foi aprovado pela Lei Aldir Blanc do município de Igrejinha.