O cantor pop Miguel Ev chega com sua vibe positiva ao Podcast do Drops. Com a proposta de fazer música que leve alegria, com uma pegada mais dançante, ele constrói a sua marca. Front man da banda The Cursed, leva um repertório pop e dançante para surpreender o público. Desde o início de 2025, tem investido em apresentações de voz e violão de forma autônoma, focando mais na carreira como artista. O artista compartilha a sua trajetória no Episódio 63 que pode ser conferido aqui.
Em 2015, começou a se aventurar como compositor, lançando o seu primeiro single e, logo à frente apresentou seu trabalho autoral com os EPs “Miguel Ev” (2017) e “LAR” (2020). Ele relembra ainda sua participação no programa X Factor Brasil em 2016 e como essa experiência contribuiu para a sua carreira e vida.
Sobre o Podcast do Drops
O projeto foi lançado como um presente para comemorar os cinco anos do site jornalístico Drops do Cotidiano e completou um ano em maio de 2025! Ele tem a mesma essência, valorizando ainda mais as pessoas. No formato de bate-papo, artistas, ativistas culturais e profissionais do segmento terão voz para falar sobre o seu trabalho e o que realizam.
Este episódio do Podcast do Drops conta com o apoio cultural de Sicredi Caminho das Águas, Palomar Estúdio e Sohne Drum Shop. A captação, edição, mixagem e trilha sonora são feitas pela Varal Produz, a locação é no Sohne Drum Shop e a arte da capa do episódio é assinada por Marat Vágner. A produção do conteúdo e a apresentação são da jornalista cultural Lidiani Lehnen. Toda quarta-feira, tem episódio novo no ar. Confira todas as entrevistas clicando aqui.
