Podcast do Drops entrevista Adriano Flesch: Entre cordas, inspiração e emoções

O musicista, compositor, professor de música, produtor artístico, violonista e guitarrista, Adriano Flesch é o entrevistado do Episódio 50 do Podcast do Drops. A descrição traz várias definições, afinal, ele transita em diferentes projetos e desempenha diferentes funções na arte. A entrevista completa pode ser conferida aqui.

Na entrevista, Adriano relembra o seu início na música, o primeiro palco, as vivências com o Cordas Vivas e o início da trajetória como compositor e o interesse na produção. A partir daí, muito estudo, referências e criatividade marcam a carreira do artista. Acompanhado apenas de seu violão ou de outros músicos e artistas, ele expressa muita emoção a cada apresentação. 

Em junho, chega o seu EP de composições autorais e é claro que o projeto especial entrou em pauta, com destaque para o seu processo criativo e a produção.

Sobre o Podcast do Drops

O projeto foi lançado como um presente para comemorar os cinco anos do site jornalístico Drops do Cotidiano. Ele chega com a mesma essência, valorizando ainda mais as pessoas. No formato de bate-papo, artistas, ativistas culturais e profissionais do segmento terão voz para falar sobre o seu trabalho e o que realizam.

Este episódio do Podcast do Drops conta com o apoio cultural de Sicredi Caminho das ÁguasPalomar Estúdio e Sohne Drum Shop. A captação, edição, mixagem e trilha sonora são feitas pela Varal Produz, a locação é no Sohne Drum Shop e a arte da capa do episódio é assinada por Marat Vágner. A produção do conteúdo e a apresentação são da jornalista cultural Lidiani Lehnen. Toda quarta-feira, tem episódio novo no ar. Confira todas as entrevistas clicando aqui.

Deixe um comentário