Garoto e Garota Revelação do RS 2025 são escolhidos

Os novos Garoto e Garota Revelação 2025 foram conhecidos na noite do último sábado (22). Foi escolhida como Garota Revelação RS Ana Carolina Oliveira, 17 anos, de Capão da Canoa, e como Garoto Revelação RS é Taylon de Souza, 22 anos, de Gramado. A corte completa conta ainda com a 1ª Princesa Emilly Bertol, de Gravataí, o 1º Príncipe Vinicius Henicka, de Estância Velha, a 2ª Princesa Melissa Veiga, de Viamão, e o 2º Príncipe Marcos Alexandre, de Três Coroas. A final do concurso estadual foi realizada no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch, em Igrejinha, reunindo candidatos e candidatas vindos das mais variadas partes do RS. Os eleitos tem a missão de representar o concurso em eventos, júris e ações, sucedendo a Bruna Eloísa Grigio William Guilherme SoaresGarota e Garoto Revelação 2024.

Após o anúncio dos vencedores, Ana Carolina e Taylon conversaram com a reportagem do Drops do Cotidiano e falaram sobre o sentimento do momento. A Garota Revelação compartilha sobre um problema que teve na tarde e que, se para algumas pessoas pode desestabilizar, para ela acabou sendo um gás depois de resolvido. “Eu ‘tô’ na verdade com muita vontade de chorar porque pra mim está sendo uma emoção. Eu passei a semana inteira confiante. Aí eu cheguei hoje no ensaio, deu problema no meu salto e eu fiquei bem desanimada. Porque é normal, a gente chega, a gente vê as meninas, eu fiquei bem insegura. Mas daí minha mãe me arrumou, conseguiu comprar um salto novo pra mim. Quando eu coloquei, eu subi e pensei, ‘ah, tô arrasando, na minha cabeça eu tô arrasando’. Eu fiquei meio nervosa também que eu fui a última a ser chamada do Top 10. Aí meu coração tava assim, na hora da rosa, eu não esperava. Eu já sabia que eu ia me sair muito bem, porém eu não imaginava que eu ia levar o título hoje pra casa”. E a gente, por mais que tu soubesse que eu tinha peito, não sabe como assar. Outras pessoas que te amam muito bem, né?”, declara emocionada a estudante do 3º ano do Ensino Médio.

Taylon lembra que além de se aperfeiçoar, tem o perfil de ajudar os outros a encontrarem seus pontos fortes e conseguiu fazer isso com os colegas no concurso. “Eu ‘tô’ sem palavras pra descrever o meu sentimento. Eu ‘tô’ muito emocionado, também tô com vontade de chorar que nem ela, só que não tá saindo. No momento que o William colocou a faixa em mim, eu não acreditei, eu meio que, será que é mesmo, sabe? Foi muito emocionante, muito emocionante mesmo. Eu dei o meu melhor, eu tentei ajudar as pessoas, eu tentei motivar elas também a darem o seu melhor, a mostrarem quem realmente elas são, sabe? Com a verdadeira autenticidade delas e acho que eu tô realizado porque eu cumpri meu propósito aqui e ajudei as pessoas também a elevar um pouquinho o nível da estima deles e é isso. ‘Tô’ muito feliz”, conta o Garoto Revelação que trabalha como garçom e presta treinamento para uma barberia de comunicação e vendas.

Deixe um comentário