Fenômeno do sertanejo, a cantora Ana Castela subiu ao palco vestida com traje típico alemão para encerrar a 35ª Oktoberfest de Igrejinha na noite do domingo. Ela fez todo o público cantar com ela seus maiores sucessos, interagiu com o público, recebeu inúmeras cartinhas e esbanjou carisma. Dona do hit “Boiadera”, música que foi seu primeiro lançamento em 2021, Ana Castela embalou o pavilhão 2 com canções como “Nosso Quadro”, “Fronteira” e “Dona de Mim”.
Após o sucesso do seu primeiro single, a cantora passou a ser chamada de Boiadeira e foi ganhando reconhecimento nacional. Hoje é responsável por disseminar o agronejo no Brasil. Carinhosa com o público e principalmente com as crianças presentes no evento para prestigiá-la, Ana Castela fechou com chave de ouro as comemorações da maior festa comunitária do Brasil.
Além do show nacional, o domingo foi marcado com bandinhas típicas e de baile que animaram o dia do público. Os tradicionais Jogos Germânicos e o Chopp em Metro também fizeram parte da programação do último dia. Ao todo, ao longo dos dias, foram 73 atrações, totalizando 124 apresentações nos seis palcos simultâneos da Oktober de Igrejinha.
A cobertura do Drops do Cotidiano na 35ª Oktoberfest de Igrejinha conta com o apoio de Polo Contábil, Espaço RD Serviços Odontológicos, Die Liebe Trajes, Rumo 4 Negócios Imobiliários, Loja Danlô Moda Básica e Município de Igrejinha.
Confira nos cliques de Paty Amaral alguns destaques do show. Mais fotos estão disponíveis para compra aqui. Como se encontrar em meio a muitas fotos? Através de reconhecimento facial fica bem mais fácil.














































