Na próxima sexta-feira (11), a Batuca na Bituca dá o pontapé inicial nas ações de divulgação do seu primeiro álbum, intitulado “Batuca na Bituca“. Em um evento aberto ao público, será realizada a pré-estreia do curta metragem/clipe e da música “Todos os Milagres que Fiz Nascer“, primeiro single que será apresentado. Com entrada gratuita, será no Centro Educacional Índio Brasileiro César (antigo Cine Viena), em Taquara, com início às 20 horas.
Além da apresentação do curta-metragem, a banda ainda fará um pocket show acústico de músicas novas e também uma exibição surpresa. A Lojinha da Batuca está confirmada na saída do evento, quando será possível adquirir camisetas e copos e temáticos do álbum. Todas as novidades sobre o lançamento e a banda podem ser conferidas através do Instagram @batucanabituca.

A Batuca na Bituca é formada por Lucas Nunes (violão e guitarra), Julia Tavares (voz e percussão), Lucas Almeida (guitarra), Régis Moewius (baixo e percussão) e Cassiano Ariel (bateria). Em novembro de 2023, a banda foi a grande campeã do II Festival Itinerante da Música Brasileira, com a música “Fisga de Anzol” – que também estará no álbum.
O curta que será apresentado foi criado, produzido e executado por um grupo de alunos do curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) como um trabalho do curso. Na noite de premiação, em janeiro de 2022, ele conquistou quatro dos cindo troféus: Melhor montagem, Melhor fotografia, Melhor áudio e Melhor curta.
[…] de lançamento desta prévia do novo álbum. O primeiro lançamento foi em outubro, com “Todos os Milagres que Vi Nascer“, juntamente com um curta metragem/clipe. Em novembro foi a vez de “Samba de […]
CurtirCurtir