Liverpoa Beatle Band e Rotentix realizam show beneficente em São Leopoldo

As bandas Liverpoa Beatle Band e Rotentix se uniram para a realização de uma ação solidária em benefício dos alunos, pais, professores e toda a comunidade da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Orestes João Stragliotto, que fica no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, e que perdeu praticamente tudo nas enchentes de maio deste ano. As salas de aula do primeiro andar, bem como os brinquedos, a cozinha, geladeiras, instrumentos musicais da banda e toda a biblioteca foram danificados. Será no próximo domingo (08), a partir das 16h, no São Leopoldo Tênis Clube (R. Pres. João Goulart, 1080 – Morro do Espelho, São Leopoldo).

O evento terá os shows da Liverpoa (foto de capa) – com os maiores sucessos dos Beatles – e da Rotentix (foto abaixo), que fará uma homenagem aos Ramones e músicas autorais. Os ingressos custam R$ 30 e estão disponíveis no Sympla.

Todo o valor arrecadado será revertido para a escola, pois os integrantes das bandas, assim como das equipes técnicas e fornecedores, trabalharão de forma voluntária. A prestação de contas será feita no instagram das duas bandas (@bandaliverpoa e @rotentix). “Como professor, me sinto na responsabilidade de ajudar. Por isso, escolhemos esta comunidade, pois minha mãe (que é professora na escola) acompanhou de perto a situação que eles vivem. Além dessa perda de maio, eles passaram por outros dois problemas com enchente, um deles em setembro e outro em novembro do ano passado. De acordo com a diretora, a ideia é utilizar o valor doado para reativar a banda escolar”, comenta o leopoldense e guitarrista da Liverpoa, Ariel Teixeira.

Deixe um comentário