Para completar a corte, Oktoberfest de Igrejinha prepara escolha de Bubchen, Mädchen e Seniorin

Conforme anunciado no dia 11 de junho, a 35ª Oktoberfest de Igrejinha está confirmada para acontecer de 11 a 20 de outubro deste ano. Entre os preparativos, estão sendo preparados os candidatos que concorrem aos títulos de Bubchen e Mädchen, os representantes infantis da corte, e de Seniorin, a representante da terceira idade. Os escolhidos em evento no dia 03 de agosto (sábado), na SUCI (Sociedade União de Cantores de Igrejinha), completarão a corte que já elegeu a rainha Roberta Klein e aas princesas Tainá dos Santos Daniela Coitinho Hachenher.

Corte infantil

Preservar a cultura germânica e repassar o amor pelo voluntariado para as gerações futuras são objetivos da Oktoberfest de Igrejinha com a escolha do Bubchen e da Mädchen. Neste ano, 12 meninos se candidataram ao título de Bubchen, sendo eles: Arthur Lazzaretti da Silva Azevedo, Arthur Naumann Penna, Bernardo Boss, Christopher Augusto Fassbinder, Kaio Endres Vieira, Lasley Schwartz Michaelsen, Lorenzo dos Santos, Luíz Otávio Ditrich, Maximylian de Almeida, Rafael de Moraes Herrmann, Théo Motta Hartz e Vitor Hugo da Silva. Além disso, 12 meninas estão concorrendo para ser a Mädchen desta edição, sendo elas: Antônia Petzinger, Alice da Silva Grison, Bruna Rafaela Franco, Catarina Wolff, Cecília Cordeiro, Isabella Caroline Moreira, Maria Luisa de Leão Drehmer, Mikaella Drehmer, Rafaela Borges Magalhães, Rafaela Chaves, Rafaela Luisa Schmidt e Sofia Alves Scherer

Os candidatos têm idade entre 8 e 11 anos e os escolhidos substituirão o Bubchen Eduardo Siqueira Vingert e a Mädchen Manuella Kirsch Spelocin Correa, que representaram a festa no último ano.

Terceira idade representada

Seis candidatas, entre 61 e 74 anos, buscam o título de Seniorin, representante da terceira idade. São elas: Eva das Dôres Sutil Moreira, Luiza Klein, Theresinha Wagner, Vera Lucia Furtado Marques, Vera Regina Flesch e Sueli Colombo.

A Seniorin a ser eleita receberá a faixa da representante da 34ª edição, Maria Beatriz Figueredo.

Deixe um comentário