Todos estão convidados a participarem do Sarau da Biblioteca, que vai ocorrer na próxima terça-feira (25), sob o tema “Toda forma de amor”. Promovido pela Prefeitura de Taquara, por meio da Diretoria de Cultura, a edição busca abordar não só o amor romântico, celebrado no Dia dos Namorados, mas também outras manifestações desse sentimento.
Será na Biblioteca Pública Municipal Professor Rodolfo Dietshi, na Rua Nelson Renck, nº 2957, às 19h. “Falar de amor também é falar de carinho, respeito e solidariedade. São sentimentos importantes nestes tempos difíceis que vivemos, ainda mais depois de um período tão duro por causa das enchentes”, declara o diretor de Cultura de Taquara, Rafael Tourinho.
O sarau é gratuito e voltado a jovens e adultos. O público também é incentivado a preparar leituras ou intervenções. “Geralmente a plateia só assiste, mas o espaço sempre está aberto a pessoas que queiram se manifestar. Pretendemos criar um ambiente acolhedor a quem deseje mostrar sua arte”, destaca Tourinho. Além disso, a programação prevê música e bate-papo com convidados especiais.
*Foto: Cris Vargas / Prefeitura de Taquara