Sara Grings e Motta o Chefinho se unem e lançam o funknejo “Love Proibido”

As parcerias musicais unindo diferentes estilos estão em alta e potencializam artistas ao contato em outras áreas. Em fevereiro, o funknejo – mistura de funk e sertanejo – ganhou um nova música que chegou com ares de hit de verão. A parceria entre a cantora e compositora Sara Grings e o funkeiro Motta o Chefinho, intitulada “Love Proibido”, já está disponível nas plataformas digitais.

A parceria surgiu em Santa Cruz do Sul onde Sara morava até o ano passado, onde os dois se conheceram através de um amigo em comum. Quando a artista escreveu a música já a imaginava em uma parceria com o funk, assim que conheceu Motta colocou em prática o projeto. A produção foi feita por Motta. A música também deve ter um clipe, que será lançado em breve.

“Essa parceria significa muito pra mim, pois estamos em uma nova era no mundo musical, onde podemos misturar dois estilos que agregam dois públicos diferentes, ainda mais o público jovem. Nunca deixando de lado as raízes, porém modernizando o sertanejo e o funk. Me sinto muito feliz em poder ser uma dessas pessoas revolucionando a nova era da música digital”, declara a artista.

Deixe um comentário