A Semana Farroupilha de Parobé 2023 já tem data para acontecer. Será de 11 a 20 de setembro, no Complexo Esportivo Azaleia, e contará com shows musicais, apresentações artísticas, Desfile Farroupilha e o tradicional Acampamento Farroupilha. O evento terá entrada gratuita todos os dias, em todos os eventos, além da disponibilização de espaços para piquetes sem custos.
Segundo o secretário de Governo, Marcelo Pereira, organizador do evento, foi uma satisfação poder retomar em 2022 a Semana Farroupilha. “Foi um sucesso a edição do ano passado e queremos que, em 2023, a comunidade e visitantes participem novamente deste evento que é pensado para toda a família, promovendo a integração e o enaltecimento dos costumes nativistas e do culto à tradição gaúcha”, afirma o secretário.
A programação completa está em fase final de elaboração e deve ser divulgada nas próximas semanas.
Piquetes
As reservas para os interessados em instalar piquetes no Acampamento Farroupilha ocorrem até o dia 5 de julho. O edital com o regulamento e a documentação necessária estão disponíveis no site da Prefeitura. Os espaços são totalmente gratuitos. Mais informações pelo telefone/Whatsapp 51 99527-3888, com Marcelo Pereira.