Uma noite de diversão especialmente para elas está sendo preparada pelo Bar da Stier, de Igrejinha. No próximo dia 21 (quarta-feira), o local recebe o espetáculo “Humor Sem Vergonha“, um show de stand-up comedy, entrevistas e jogos de improviso que vai brincar com a realidade das mulheres. A pauta de assuntos inclui as dificuldades de conciliar carreira, relacionamentos, maternidade, autocuidado e uma vida sexual ativa e saudável, com muito bom humor. O show, exclusivo para mulheres, tem início às 21 horas, e o bar abre a partir das 19h30. O valor do ingresso (entrada no bar e espetáculo) é R$30,00 e pode ser adquiriso através do Sympla.
A Mestre de Cerimônia, humorista e comunicadora nas manhãs da rádio 104 fm, Pedrita (Juliana Barros), conduz um super show que começa, obviamente, pelas preliminares, um bate papo descontraído e desconstruído com a plateia e com jogos de improvisos. E em seguida traz sua convidada Dedé Leitão, atriz da peça “Se Meu Ponto G Falasse”, com suas histórias hilárias, e Xanda Nunes, consultora em produtos sensuais e saúde intima, proporciona ao vivo o teste loveshock (vibrador líquido mais potente do Brasil), fazendo o público ir a êxtase de tanto dar risada. Com muito humor e amor, esse é o: Humor Sem Vergonha.
“Essa foi uma ideia que surgiu pensando em trazer algo diferente para Igrejinha e região. Sou ouvinte da rádio 104 fm e escuto a Pedrita (Juliana Barros) nas manhãs, estamos felizes pois tenho certeza que vai ser sucesso. Se caso houver uma procura muito grande já estamos pensando em abrir mais uma data com o comedy para público feminino e masculino”, contaa gerente do Bar da Stier, Bruna Land.
Nesta noite, além do espetáculo de humor, a Stier estará servido seu cardápio completo, inclusive lançamentos de inverno, vinhos, drinks e muito chopp. O Bar da Stier Bier está localizado na Rua Paulo Ademir Kieling, 108 – Casa de Pedra – Junto à RS-115.

Sobre o Humor Sem Vergonha
Um show de humor com stand up comedy, entrevistas e jogos de improviso que visa expor os diversos tipos de mulheres, suas realidades na sociedade e suas dificuldades de manter e conciliar vida profissional, relacionamento, maternidade, autocuidado e uma vida sexual ativa e saudável. Com muita astúcia e sacadas geniais, o HSV explora assuntos como maternidade, matrimônio, patrimônio, relacionamentos abusivos, desigualdade e liberdade sexual. Uma comédia para homens e mulheres, feita por mulheres.
A ideia do show nasceu da comunicadora e humorista Juliana Barros, a Pedrita da rádio 104 fm, que durante sua jornada diária e matinal nas ondas sonoras do rádio, passou a receber diversas mensagens de mulheres e homens, relatando suas dificuldades em relacionar-se e se comunicar. Assim a comunicadora teve vontade e identificou a necessidade de expor a realidade das mulheres na sociedade de uma forma bem humorada. Embora a mulher ainda sofra com as heranças históricas do sistema social, vive-se um momento em que o papel da mulher vem sendo colocado em voga nas discussões e se torna cada vez mais importante.