Na lista de nomes consagrados presentes na primeira edição do Taquara Summit, que será no dia 30 de junho no Centro de Eventos da Faccat, está o jornalista Luciano Potter. A apresentação, onde o comunicador compartilhará informações importantes sobre as mudanças no mundo e como elas podem afetar a vida de todos, ocorrerá às 9h30. Potter, atualmente, é apresentador da Rádio Gaúcha e colunista de GZH.
“Somos a última geração que viu o mundo antes de uma das maiores revoluções tecnológicas de que se tem notícia: o surgimento da internet”, diz o comunicador em seu site. Dos toca discos e walkman até o mp3 e o Netflix, Potter explica as mudanças na mídia e na publicidade, e reflete sobre as novas atitudes das marcas frente a uma realidade de transformações constantes.
“Estamos muito felizes de promover, junto aos diversos parceiros que temos, um evento de inovação, empreendedorismo e criatividade em Taquara. O desenvolvimento econômico na nossa cidade e em toda região avança a partir do conhecimento, de atualizações e relacionamentos. Estamos atentos às demandas do presente e do futuro, com o objetivo de seguir fazendo uma gestão que mude para melhor a vida dos taquarenses”, salientou a prefeita Sirlei Silveira.
O Taquara Summit
A primeira edição do Taquara Summit será no dia 30 de junho, no Centro de Eventos da Faccat. Na organização estão o Sesc-Taquara, a Prefeitura de Taquara e a Faccat. O evento, idealizado pelo Instituto Taquara Mais, conta com o apoio de Sebrae-RS, CDL Sapiranga, Sindilojas-VP, Curadoria Digital, Cristofoli Estúdio Criativo e Invento Casa Criativa. A programação completa pode ser conferida aqui.
Ingressos solidários
Os ingressos começaram a ser comercializados nesta terça-feira, através do Sympla ou pelo site do Taquara Summit (www.taquarasummit.com.br). O valor de R$ 20 será integralmente destinado para a Escola Técnica Estadual Monteiro Lobato (Cimol), com o objetivo de custear viagens de alunos em feiras de iniciação científica. “É uma forma de estimularmos os estudantes a seguirem desenvolvendo seus projetos de pesquisa”, defendeu a prefeita Sirlei Silveira.
*Foto: Mateus Bruxel – Agência RBS