Voluntários recebem kits e orientações para a 32ª Oktoberfest de Igrejinha

No último sábado, 12, os voluntários da Oktoberfest de Igrejinha se reuniram no Parque de Eventos Almiro Grings para a entrega dos kits – pulseira de identificação individual e camiseta da festa – das equipes de trabalho e orientações gerais. A ação, já tradicional, foi comandada pelo presidente da 32ª edição, Ezequiel Stein, e é o momento em que a diretoria realiza o último encontro com os voluntários antes do início da festa, que começa na próxima sexta-feira (18).

m-IMGL9378
Tradicional ação foi comandada pelo presidente da 32ª edição, Ezequiel Stein

Dentro das atividades proporcionadas, a  Secretária Municipal de Saúde, Simone do Amaral, e a primeira dama de Igrejinha, Janice Wilhelm, lembraram que, além da Oktoberfest, outubro também ganha um enfoque pelas ações do ‘Outubro rosa‘, com foco na preservação da saúde da mulher e, logo em seguida, o ‘Novembro Azul’, voltado para a saúde do homem. Engajada com estas duas causas, o visitante encontrará pelo parque voluntários da festa vestindo camisetas rosas ou azuis.

m-IMGL9422
Camisetas da festa nas opções rosa – referenciando o “Outubro rosa” – e azul – referenciando o “Novembro azul”

Após isso, a atividade teve sequência com o empresário Eduardo Schüller, que ministrou uma palestra motivacional com foco no bem receber e no bom atendimento aos visitantes.

Por fim, O Bierwagen (Carro do Chopp), que fez divulgação da festa nas cidades de Esteio, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Taquara, durante a manhã e tarde, chegou ao Parque de Eventos, tornando o momento uma grande confraternização entre todos os presentes.

* Fotos: Juliano Arnold

Deixe um comentário