Oktoberfest de Igrejinha já conhece o Bubchen e a Mädchen da 33ª edição

Os representantes da corte infantil da 33ª Oktoberfest de Igrejinha foram conhecidos neste sábado a tarde (25), durante a programação da Feira do Livro de Igrejinha. Pedro Henrique Fontana, de 08 anos, e Liviah Sofia Roth, de 10 anos, foram os eleitos e conquistaram os títulos de Bubchen e Mädchen da Maior Festa Comunitária do País. A dupla terá a missão de representar as crianças na festa e de divulgar, de forma especial, a Kindertag – Oktoberfest Infantil.

Os 20 candidatos – 12 meninas e 08 meninos – participaram de uma entrevista com os jurados e, na sequencia, deram um show no palco. Com alegria, simpatia e muita diversão, eles dançaram e encantaram o público e ainda se apresentaram ao microfone dizendo o que a Oktoberfest representa para eles.

Pedro Henrique e Líviah se unem às soberanas Raíssa Mirella Schäfer (Rainha), Thaís Chaiane Volz Wiebling e Lara Luísa Kunst (Princesas) na tarefa de representar a 33ª edição da festa. Eles aguardam ainda a escolha da Seniorin, representante da terceira idade, que será escolhida em agosto.

*Foto de capa: Reprodução Instagram @oktoberfest_igrejinha / Demais fotos: Lidiani Lehnen

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s